MENTIROSO
Travessia – Psicopata, Ari mexe com o psicológico de Guerra e faz o sogro enlouquecer: “Canalha”
10/03/2023 às 10h22
Após golpe, Ari e Guerra vão ficar cara a cara em Travessia.
Cara de pau, Ari (Chay Suede) continuará sustentando a mentira que criou em Travessia. O ambicioso afirmou para todo mundo que Guerra (Humberto Martins) pediu para ele passar as ações de Chiara (Jade Picon) para o seu nome na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é mentira, Guerra nega veementemente que isso possa ter passado pela sua cabeça, mas o personagem de Chay Suede continuará mexendo com o psicológico do empresário.
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Após dar golpe em Guerra, Ari prepara a cova de Talita: “Humilhada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tortura será tamanha, que Ari quase fará o sogro enlouquecer na novela das nove da Globo. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, os dois vão ficar cara a cara após o golpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Humberto Martins, inclusive, não acreditará na cara de pau de Ari em procurá-lo em Travessia. “Seu canalha”, esbravejará ele, ao ver o filho de Núbia (Drica Moraes) na porta de casa.
Ainda fazendo teatro, Ari dirá que não faz nada do próprio gosto. “O aluguel da casa eu até fiz da minha cabeça, mas as ações do meu nome foi o senhor que mandou”, disparará o marido de Chiara.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
“Eu nunca disse isso a você. Nunca lhe pedi para falsificar a minha assinatura. Nunca”, alegará Guerra, que ficará em choque com a resposta de Ari. “Isso o senhor não pediu mesmo, não. Não me mandou falsificar nada”, justificará o acadêmico.
TORTURA PSICOLÓGICA
Dessa forma, o pai de Tonho (Vicente Alvite) vai inventar que tudo aconteceu no hospital, no momento em que ele se recuperava do acidente que sofreu, na verdade um atentado.
O ricaço chegou a falar de um documentos que deveriam ser usados por Chiara, mas que isso acontecesse somente se ele viesse a falecer em Travessia.
“Ainda falei para o senhor: ‘Deixa disso, seu Guerra. O senhor vai sair daqui”, inventará Ari. “Não, eu não posso ter dito. Eu não posso ter feito isso”, dirá o empresário que correrá para conferir os documentos, quase enlouquecendo com tanta mentira em Travessia.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]