Ari já foi tão baixo na novela Travessia que a gente nem se surpreende mais?
Apesar de ainda amar, do jeito torto dele, Brisa (Lucy Alves), Ari (Chay Suede) ficará bravo com a ex-noiva depois de saber que ela se aliou a Guerra (Humberto Martins) na novela Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Brisa viu Guerra depois do atentado ainda no hospital, ela pode ser uma testemunha do estado do empresário.
Ou seja, se a mãe de Tonho (Vicente Alvite) confirma que o pai de Chiara (Jade Picon) não estava em seu juízo perfeito para a polícia há mais chances de Guerra derrotar Ari. O processo contra o golpista dará certo e além de Ari perder posses da empresa, ele vai preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É esse o medo de Ari e, por isso, ele ficará tão bravo com Brisa que vai aceitar ajudar Guerra na novela Travessia. Após esta descoberta do que a ex vai fazer, sairá o segundo teste de DNA que comprovará que Brisa não é mãe biológica de Tonho.
Surtando de alegria, Ari vai adorar a novidade e usará isso no processo para ficar com a guarda definitiva do filho. Pior, Ari vai desdenhar de Brisa. Certa vez, em visita ao apartamento de Dante (Marcos Caruso), o filho de Núbia (Drica Moraes) vai detonar a ex.
Dante ficará inconformado porque Ari sabe no fundo que Brisa é sim a mãe biológica de Tonho. Ele filmou o parto. Só que o professor verá o seu ex-pupilo ser mais baixo ainda.
Como forma de se vingar, Ari vai mostrar o teste de DNA de Brisa para o juiz responsável pela guarda de Tonho. Sujo, ele vai apresentar para a autoridade a notícia de que a ex já foi acusada, inclusive, de sequestrar crianças.
Ari mostrará a foto falsa que Rudá (Guilherme Cabral) criou. Se havia alguma chance dessa vez de Brisa ficar com a guarda de Tonho após acusar o ex de ser um ladrão, essa chance morrerá ali mesmo.