Após golpe, Ari vai se dar mal em Travessia.
No capítulo exibido na última segunda-feira (06), Ari (Chay Suede) escancarou a sua verdadeira face em Travessia. O ambicioso comunicou a todos que agora é sócio da construtora de Guerra (Humberto Martins) na trama escrita por Gloria Perez.
É que Ari roubou as ações de Chiara (Jade Picon) e passou para o seu nome na novela das nove da Globo. Cínico, ele disse que fez apenas o que o personagem de Humberto Martins pediu enquanto estava internado, após o atentado que sofreu em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Gravidez, doença e prisão: Destino cruel de Brisa chocará o Brasil: “Maldade”
Em um primeiro momento, Guerra vai proibir a entrada do genro na empresa. Porém, o personagem de Chay Suede conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara para Ari eram realmente do empresário.
Além desse crime, Ari também pagará por outra maldade. É que Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que o filho de Núbia (Drica Moraes) foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra e Cidália (Cassia Kis).
A delegada se aliará a Oto (Romulo Estrela) para destruir o canalha de Travessia, visto que após conseguir provas, a ex-esposa de Stenio (Alexandre Nero) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) atrás das grades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REDENÇÃO?
Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história. Além de Ari pagar pelas maldades um outro mistério ronda o personagem. É que de acordo com informações do Observatório da TV, Dante (Marcos Caruso) é o pai biológico do pesquisador.
Essa informação bombástica provocará uma reviravolta na vida de Ari em Travessia, onde o desfecho do personagem de Chay Suede ainda não está definido, visto que o ambicioso poderá se redimir até o final do folhetim, previsto para o dia 05 de maio.