Guerra vai ficar passado quando Brisa tirar a máscara de bonzinho de Ari em Travessia
Se Guerra (Humberto Martins) soubesse… Brisa (Lucy Alves) não vai deixar o empresário respirar em paz até que o acordo deles seja cumprido. Na novela Travessia antes de sofrer seu atentado o empresário selou um acordo com a maranhense por Tonho (Vicente Alvite).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Basicamente Brisa ia na polícia depor em favor do Guerra e contra Moretti (Rodrigo Lombardi) logo Ari (Chay Suede) seria convencido a entregar a guarda do filho para ex.
No entanto Guerra foi parar no hospital, o juiz deu a guarda definitiva para Ari e Brisa ficou de mãos vazias. Ou seja, Brisa vai seguir tentando ter o filho de volta e a melhor forma é colocar Guerra do seu lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que Ari estará aprontando paralelo essa história e vai roubar o próprio sogro após ser desprezado. Então nem o dinheiro, aliás, o próprio poder do dinheiro falará mais alto para o filho de Núbia (Drica Moraes).
E Brisa será a primeira pessoa que fará um alerta para Guerra ficar atento. Ela jogará na cara do empresário que Ari não cumpriu o trato entre eles quando Guerra sair do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra ficará surpreso já que tudo estava de caso pensado. Na verdade, Guerra achava que tinha o genro na palma da mão. “Como é que é isso?”, perguntará o ricaço e a maranhense contará o que aconteceu.
DESMASCARANDO
“Ele disse que fez trato nenhum comigo e não vai fazer nada do que o senhor mandou”, Brisa tira a máscara de Ari na cara de Guerra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confrontado, mas cínico, Ari confirmará o que Brisa disse e reforçará que não vai entregar Tonho. Mesmo sendo um pai ausente porque o menino fica mais com a governanta do que ele.
No meio desta confusão em Travessia, Brisa mentirá para a loucura das suas advogadas que Ari não é o pai de Tonho, e sim, Oto (Romulo Estrela).
Guerra aproveitará esta deixa e mandará Ari fazer o acordo e entregar a guarda do menino, afinal de contas, ela é a mãe. Ele pode ver Tonho ao final de semana e desfrutar de sua nova vida.
Com ego ferido, Ari começa a aceitar a negociar para ganhar tempo. Primeiro ele exigirá um exame de DNA, enquanto Guerra está distraído com o pedido de Brisa e roubará a presidência da construtora.