Brisa cava a própria cova brincar com paternidade de Ari em Travessia; Veja o que acontece nos próximos capítulos
Com a reta final de Travessia se aproximando, a protagonista, Brisa, vai viver um verdadeiro inferno nos próximos capítulos da novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tomada pela mágoa do ex, a maranhense vai cavar a própria cova após insinuar para Ari que Tonho não é seu filho. Nos capítulos seguintes, o ex-casal fará um exame de DNA.
Para a surpresa de Brisa, o teste alegará que Ari é pai de Tonho, mas que ela não é a mãe. Convicta de que tudo não passou de um erro médico, a maranhense irá com Dante fazer um novo teste, mas o resultado a deixará apavorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não é mãe de Tonho”, dirá Dante à Brisa, tão surpreso quanto a protagonista de Travessia. “Tô cheia desse DNA! Peguei abuso desse DNA! O povo falando que não erra nunca… Parece até que tão falando de uma divindade! Pois ele não é tudo isso não! Erra! já errou duas vezes comigo!”, esbravejará ela.
O medo de Brisa ganhará ainda mais força quando a maranhense perceber que o resultado pode tirar a guarda de Tonho, principalmente após Ari levar ao juiz as fake news envolvendo o rapto de crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história que Ari foi mandar pro juiz, de terem me confundido com ladra de criança, além de me fazer perder a guarda, ainda pode se voltar contra mim”, dirá Brisa em Travessia.
O QUE ACONTECE EM TRAVESSIA? VEJA O RESUMO
Tocado pela situação de Brisa em Travessia, Dante vai ao encontro de Ari pedir para que o golpista ajude a ex. “Não é justo o que está acontecendo com ela”, dirá ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, ele pedirá que Ari vá até o juiz resolver o mau entendido sobre as fake news envolvendo Brisa e o rapto de crianças, o que pode prejudicar e muito a maranhense após o resultado do exame.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ari, Brisa não merece tudo o que está passando! Ela perdeu a vida que ela tinha lá em Mandacaru, está perdendo até o reconhecimento da maternidade dela, ia reconstruir a vida com o Oto e já vai ele se casar com outra. E eu peço a você. Se não fizer por ela, faça por mim. Vá falar com esse juiz. Retire o que disse. Impeça que ele leve essa história de sequestro de bebê adiante. Você deve isso a ela! Pelo menos isso!“, dirá o mentor.
Pouco tocado com a súplica do professor, Ari encerra a conversa, dizendo que vai pensar no assunto. O playboy, no entanto, não moverá uma palha para ajudar a maranhense, que viverá um verdadeiro inferno atrás das grades.