Brisa não terá pena de Rudá em Travessia
Sem imaginar, Guida (Alessandra Negrini) cairá para trás ao descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) cometeu um crime em Travessia. O adolescente confessará que fez uma montagem usando o rosto de Brisa (Lucy Alves), fato que quase acabou com a vida da maranhense na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Alessandra Negrini será chamada na delegacia e mostrará que nem desconfiava do ocorrido, mostrando que é uma mãe desleixada que não tem diálogo nenhum com o rapaz.
SAIBA MAIS! Travessia – Núbia fala demais, comete deslize surreal e escancara que Ari puxou o sangue ruim do pai
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro capítulo de Travessia, o adolescente fez uma deepfake (vídeo falso) onde a personagem de Lucy Alves ‘surge’ sequestrando bebês e essa montagem prejudicou o destino da mocinha da trama escrita por Gloria Perez.
Brisa quase foi linchada no início da trama e a sua sorte foi ter se escondido em um carro, onde conheceu Oto (Romulo Estrela). “Não tenho espírito de vingança não, mas também não vou dizer que vou retirar minha queixa, porque tenho que me defender e defender meu direito de ter meu filho de volta”, dirá a maranhense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tô te pedindo nada, acredita… eu vim porque não tô conseguindo dormir nem concentrar em nada, desde que vi outro sendo preso no meu lugar… por isso que eu contei para a polícia que tinha sido eu”, desabafará o sobrinho de Leonor (Vanessa Giácomo), suplicando o perdão de Brisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da minha parte, tá perdoado… só não vou me prejudicar para te defender! O que tiver que falar por mim eu falo!”, dirá Brisa, comemorando ao fato de finalmente conseguir provar a sua inocência.
RUDÁ VAI SER PRESO?
De acordo com informações do Observatório da TV, o personagem de Guilherme Cabral será condenado e encaminhado para um reformatório no último capítulo de Travessia.