Brisa conhecerá o seu parente em Travessia
O martírio na vida de Brisa (Lucy Alves) terá fim nos últimos capítulos de Travessia. A maranhense reatará o namoro com Oto (Rômulo Estrela), descobrirá que está grávida e conhecerá seu parente de sangue na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um reencontro arrebatador, com direito a chuva e beijão, finalmente o casal se entregou à paixão no capítulo da última quinta-feira (27) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Após ser desmascarado, Moretti morre na prisão? Desfecho do vilão será trágico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hacker despachará Bia (Clara Buarque) e voltará a namorar o seu grande amor em Travessia, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (28). “Agora só falta o Tonho [Vicente Alvite] pra eu dizer que não preciso de mais nada pra ser a pessoa mais feliz do mundo”, bradará a lavadeira abraçando o seu grande amor.
Acontece que Brisa vai descobrir que está grávida e ainda Gloria Perez terá que resolver a questão sobre o parente perdido da personagem de Lucy Alves. A mãe da mocinha foi descartada, pois Creusa (Luci Ferreira) já revelou que a mulher morreu no parto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, foi ventilado na imprensa e repercutiu entre o público durante muito tempo que Guerra (Humberto Martins) seria o parente perdido da personagem de Lucy Alves em Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo por causa das pistas deixadas por Gloria Perez através de uma cigana, tudo levava a crer que seria o empresário. Em uma das sequências, Guerra comentou com a sua governanta que teve várias aventuras no Carnaval do Maranhão. Porém, na reta final a autora resolveu mudar tudo e o parente misterioso de Brisa será surreal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO MISTÉRIO?
O mistério sobre o porquê de o DNA dela não bater com o do filho só vai ser resolvido nos últimos três capítulos do folhetim. E, ao contrário do que previa a sinopse, não será Dante (Marcos Caruso) o responsável por descobrir que a heroína é uma mulher quimera: Bia (Clara Buarque) é quem vai desvendar que a rival tem dois DNAs diferentes no corpo.
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
Desse modo, todo o enredo envolvendo que Guerra seria o parente de sangue de Brisa cairá por terra de acordo com informações do Observatório da TV.
Bia deixará a rivalidade de lado e ajudará a maranhense a resolver o seu mistério na reta final de Travessia, onde o parente misterioso da mocinha seria o irmão gêmeo de Tonho que não se formou.