Maranhense e influenciadora dão à luz e mudam de vida
Rivais durante boa parte de Travessia, Chiara (Jade Picon) e Brisa (Lucy Alves) vão dar à luz com pouca diferença de tempo na trama escrita por Gloria Perez. A influenciadora está esperando um herdeiro de Ari (Chay Suede) e a maranhense de Oto (Romulo Estrela).
E um dos momentos mais emocionantes do desfecho da trama escrita por Gloria Perez será o nascimento dos filhos de Brisa e Chiara na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Chocolate com Pimenta – Após fuga de Celina, Olga entrega o paradeiro da jovem para Graça: “Meu Deus”
Após sentir as dores do parto, a filha de Guerra (Humberto Martins) vai ao hospital e tentará rejeitar a criança, mas não conseguirá fazer isso por muito tempo de acordo com informações do Observatório da TV.
No final da trama, ela decidirá que não vai entregá-lo à adoção. Além disso, depois de descobrir que Débora (Grazi Massafera) é sua mãe biológica, Chiara apresentará o seu bebê para Ari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O arquiteto ficará muito feliz ao saber que tem mais um filho. Porém, mais surpreso ainda ele ficará ao descobrir o nome da criança: Jorge Luis Neto, o mesmo nome de Guerra, como uma grande homenagem ao ricaço de Travessia.
O nome chega a ser impensável, visto que Chiara estava brigada com Guerra por ele ter mentido sobre a sua origem. Mas tudo se resolverá após ela se encontrar com Débora através de uma inteligência artificial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS HOMENAGEM EM TRAVESSIA?
Graças a Bia (Clara Buarque), Brisa descobrirá que sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo e que mesmo tendo o DNA diferente de Tonho (Vicente Alvite), a dançarina é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). Pouco antes do nascimento da filha, o casal de pombinhos comentarão sobre a importância da bióloga na vida deles.
“Me lembrando da cigana… Quando ela falou pra prestar atenção na mulher morena! Que ela ia me fazer derramar muita lágrima, mas também era quem ia me reerguer. A Bia, não é? Foi ela que teve essa ideia… De eu poder ter uma irmã gêmea que se misturou comigo”, dirá a personagem de Lucy Alves.
Logo após o nascimento, ainda na sala de parto, o hacker perguntará à esposa qual vai ser o nome da filha. “Fiz uma promessa a São Benedito”, falará Brisa.
Em seguida, haverá uma passagem de tempo de seis meses no folhetim. Uma cena mostrará Brisa encontrando Bia em uma clínica. “Meu noivo é pesquisador aqui… Pedi pra eles pra ser eu a te entregar o resultado… Me sinto parte disso…”, falará a personagem de Clara Buarque, que já engatou um novo relacionamento.
“Não me diz que…”, dirá Brisa, emocionada. “Negativo! Deu negativo! Obrigada, São Benedito, obrigada meu Deus! O nome dela é Beatriz”, disparará a protagonista de Travessia, segurando a mão de Bia.
Na sequência, Dante explicará a “Homenagem” que Brisa fez para Bia a Sara (Isabelle Nasser). “Ela decifrou a metáfora da cigana… Brisa tinha uma gêmea, o embrião da gêmea não se desenvolveu e se fundiu com ela… Localizou-se no útero… Assim, todos os filhos que Brisa vier a ter, terão esse DNA”, dirá o professor em uma das cenas finais de Travessia.