Brisa viverá um novo drama nos próximos capítulos de Travessia.
Gloria Perez é conhecida por promover inovações em suas novelas e abordar temas pouco conhecidos pelos telespectadores e com isso a novelista promete chocar o público de Travessia ao abordar mais um drama para Brisa (Lucy Alves).
É que através de um teste de DNA será revelado que Tonho (Vicente Alvite) não é filho de Brisa. Já a paternidade de Ari (Chay Suede) será confirmada na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Cotinha se espanta com descoberta, Cidália dá ordem para Ari e Guida esconde arma
Será revelado que Brisa na verdade possui uma condição genética raríssima, que tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com o do filho e outra não.
Gloria Perez tirou a ideia do documentário Chimera: The Twin Inside Me (Quimera: O Gêmeo Dentro de Mim, em tradução livre), de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
DRAMA RARÍSSIMO
O documentário americano narra a história de Lydia Fairchild que se candidatou para integrar um programa social do Estado de Washington, nos Estados Unidos em 2002. Para cumprir uma das exigências, era necessário que ela, o seu ex-companheiro Jamie Townsend, e os dois filhos realizassem um exame de DNA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
● Teste de DNA e aos surtos: Edson destrói Jão e protagonista afunda com 2 viradas em Volta Por Cima
Foi aí que o pesadelo da americana começou: De acordo com os exames, Jamie era o pai das crianças, porém Lydia não era a mãe. Após ir ao Departamento de Serviços Sociais para provar a guarda dos herdeiros, a mulher se tornou suspeita de ter sequestrado as crianças, além de ter fraudado a previdência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lydia só não perdeu a guarda dos filhos na época porque seu advogado encontrou outro caso parecido com o seu. Tratava-se de Karen Keegan, que só descobriu a anormalidade do código genético incompatível com o dos filhos porque realizou testes de DNA para verificar um doador de rins entre os membros de sua família.
CRUELDADE
Quem dará início em todo esse drama será Núbia (Drica Moraes). É que para prejudicar a mocinha, ela dará a entender que Tonho não é filho do pesquisador e exigirá um teste de DNA.
Acontece que o resultado confirmará que Tonho é filho de Ari, mas uma verdadeira bomba deixará todos em choque. Brisa não constará como a mãe biológica da criança.
A amada de Oto (Romulo Estrela) ficará em choque com a notícia devastadora e crente de que aconteceu alguma interferência de Ari,que agora está “nadando no dinheiro”, graças a fortuna de Guerra (Humberto Martins).
Com o escândalo do teste de DNA, o vídeo fake de que a mocinha é uma sequestradora de crianças voltará à tona. A heroína de Travessia tentará até encontrar as lavadeiras que a viram parir.
Porém, alguns dos moradores de sua cidade, ainda terão a coragem de afirmar que sempre desconfiaram que ela não era a mãe de Tonho, mas ao mesmo tempo ficarão sem respostas sobre como a criança pode ser de Ari.
Será Dante (Marcos Caruso) quem encontrará na ciência uma resposta plausível para justificar a situação. Ocorre que até que a condição genética seja descoberta, Brisa perderá a guarda do filho.