A protagonista de Travessia, apesar de ter vivido poucas e boas, ainda vai chegar ao fundo do poço
Pois é, a cigana não estava errada quando dizia a Brisa (Lucy Alves) que o pior momento da vida dela ia chegar em Travessia. Depois de terminar o noivado, ver Oto (Romulo Estrela) com outra, ficar sem a guarda de seu filho e não saber quem é o seu parente…
Brisa vai descobrir que o fundo do poço tem subsolo isso porque após fazer exame de DNA o resultado dos testes são surpreendentes. Até mesmo para Ari (Chay Suede). E sua mãe dona Núbia (Drica Moraes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra (Humberto Martins) contará para Brisa que o resultado ficou pronto e ela ansiosa irá até a clínica. Quem estará lá de fuxiqueira será Núbia e nisto o médico constatará que Ari é o pai de Tonho. No entanto, por outro lado, Brisa não é a mãe.
— Que marmotagem é essa? — Brisa não vai entender nada.
— Isso é um exame de DNA, senhora. Não tem erro nenhum aqui! — Explicará o médico. — Não tem nada errado com esses resultados, podem repetir quantas vezes quiserem. Essa criança não tem o seu DNA, senhora, não é seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ah, não. Mas eu levei ele na barriga os nove meses, pode chamar Mandacaru inteiro aqui que eu quero ver quem nega – reclamará Brisa ficando exaltada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O médico então levantará a possibilidade de que Tonho tenha sido trocado no hospital quando nasceu. Mas isso não é possível, inclusive, a própria Núbia defenderá a ex-nora:
— O menino nasceu em casa, isso aí sou justa a dizer! Estou falando que fui eu que aparei!
Brisa perderá totalmente o seu chão.