Brisa apelará até para o passado em Travessia
É que correndo o risco de perder definitivamente a guarda de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia, Brisa (Lucy Alves) apelará para a sua última cartada e pedirá a ajuda de Ari (Chay Suede) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo exibido na última quinta-feira (30), a maranhense entrou em contato com o ex acenando a ‘bandeira branca’ e marcando um encontro com o crápula da novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Mãe de Brisa aparece no último capítulo? Reviravolta muda tudo na trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (31), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Brisa e Ari vão ter um acerto de contas, onde um vai querer convencer o outro para escapar de possíveis apuros em Travessia.
Brisa suplicará para Ari confirmar a verdade, que ela é a mãe biológica de Tonho, mas o cafajeste se negará. Os dois invocarão até mesmo o passado, mas nada fará com que eles mudem de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ari, eu tô arriscada ser presa por coisa que tu sabes que eu não fiz! Tu és a única pessoa que pode me ajudar”, vai apelar a personagem de Lucy Alves. “Eu sei”, responderá o cínico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E tu também és a única pessoa que pode me ajudar! É só retirar aquele depoimento que deu a favor do seu Guerra que a gente se entende!”, insistirá Ari. Brisa revelará que só contou à polícia o que a enfermeira disse; onde está pedindo que ele tenha o mesmo gesto.
“Então? Se sabe de ouvir dizer, o que é que tinha que ir dar força pra uma acusação contra mim? Tá com medo de ser presa? Eu também tô!”, rebaterá o filho de Núbia (Drica Moraes).
“Tu sabes que eu nunca roubei filho de ninguém, Ari. Nem era capaz de fazer isso nunca! Tu me conheces!”, pontuará Brisa. “E tu sabes também que eu nunca matei ninguém e nunca ia ser capaz nem de brincar com isso! Ou tu não sabes mais?”, pressionará o ex de Chiara (Jade Picon).
DE VOLTA AO PASSADO?
A partir daí, os dois relembrarão o passado, retornando para a juventude em Mandacaru, até a ida de Ari para o Rio de Janeiro, onde tudo mudou e a vida deles acabou sendo transformada para sempre em Travessia.
“A Brisa de Mandacaru fazia o que tu fizeste comigo? Fazia o que tu vais fazer comigo? Ajudar a me empurrar pra dentro de uma cadeia?”, perguntará ele, fora de si.
“E tu, Ari? E tu? Se eu for presa, não vai ser por ninguém, não, roubei ninguém e foi lá me botar de suspeita!”, responderá Brisa, sem esperanças de ser ajudada pelo crápula de Travessia.