A situação não anda nada favorável para Brisa em Travessia, que se vê desesperada para conseguir ficar com seu filho
Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará sem chão ao ver Ari (Chay Suede) ganhar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) na Justiça. A nova decisão será dada depois que o arquiteto revelar o motivo do desaparecimento da ex-companheira: uma prisão. Com raiva, ela terá de incriminar Oto (Romulo Estrela) para pedir a revisão do caso na novela das nove da Globo.
Essa situação de ela ter que decidir se esclarece o que aconteceu quando foi presa vai parecer um repeteco, já que anteriormente a dançarina também passará por isso. Juliana (Tabata Contri) avisará à cliente que que o pai de seu filho pediu ao juiz para o menino não ficar com a mãe por ela ser uma ex-presidiária.
Desesperada, Brisa se vê sem saída e busca solução inesperada.
Em busca de uma solução
Brisa perde a guarda do filho após Guerra prometer fazer Ari desistir do menino e, em troca, ela convencer Oto (Romulo Estrela) a culpar Moretti (Rodrigo Lombardi) pelo hackeamento dos casarões. Mas o especialista em computadores se nega a dar o depoimento.
Preocupada, a maranhense corre para a delegacia e incrimina o ex de Guida (Alessandra Negrini) com sua versão da história. Mas Ari descumpre o combinado e consegue a guarda de Tonho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com as vítimas em estado grave, Brisa decide ir até o hospital cobrar a promessa feita pelo pai de Chiara (Jade Picon). ‘Não vim afrontar ninguém. Eu tenho um acordo com seu Guerra‘, fala ela. ‘Respeite a dor da família, sua urubua, que a filha dele tá vindo aí e não vai te querer ver aqui, afrontando ela’, fala Núbia. Dina (Renata Tobelem) dá razão para a comerciante e pede que a protagonista deixe a unidade médica.