O destino é brincalhão e vai tratar de reunir novamente o ex-casal de Travessia sendo que a fila dele já andou
Desde que se separou de Oto (Romulo Estrela), Brisa (Lucy Alves) acredita que ele foi embora da cidade do Rio de Janeiro. A fofoca que foi passada para ela é que ele queria voltar para Portugal em Travessia. Apesar de triste e até mesmo arrependida de ter feito um fatos que fez com o que o casal se separasse, no caso, prestar depoimento para ajudar Guerra (Humberto Martins), Brisa sente que não tem o que fazer.
Do mesmo jeito que Oto é teimoso, Brisa também não dá o braço a torcer então o tempo passa. E aí chegará o carnaval na novela da Globo. O núcleo da Vila Isabel vai querer comemorar de todas as formas, desde o tradicional samba com desfile e tudo assim com um grande baile a fantasia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa comemoração chegará aos ouvidos de Bia (Clara Buarque) que vai querer pular carnaval junto do seu atual… Pretendente? Bem ao menos não dá para saber ao certo o que eles serão, mas Bia e Oto vão ser alguma coisa.
Pensando em ficar um tempo livre de problemas, o hacker aceitará pular carnaval junto com Bia mesmo que o baile seja na Vila Isabel. Ele decidirá ir de Pierrô e isso deixará Dante (Marcos Caruso) chocado.
O professor vai investigar Oto e perguntará se está tudo bem para ele ir ao baile com Bia sendo que Brisa estará lá. Indeciso porque no fundo ainda ama a ex-noiva, Oto resolverá fazer essa aposta para ver no que vai dar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONEXÃO
Desde o começo da novela Travessia dá para ver que Brisa tem uma forte intuição tanto é que ela é impulsiva por isso também. Assim que ela chega no baile sentirá algo estranho. Uma brisa diferente…
Muito perto de Oto vestido completamente de Pierrô, Brisa estará fantasiada de Colombina e os dois sentirão uma conexão forte próximo um do outro. Até então ainda não foi revelado se Brisa reconhecerá Oto, mas com certeza ele ficará fascinado por ela. E a Bia, Oto?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale relembrar que a história desde o século XVI na Itália há um triângulo amoroso formado por Pierrot, Colombina e Arlequim.
Pierrot sempre foi apaixonado secretamente por Colombina, escrevia cartas de amor nunca enviadas e tem seu coração partido quando sua amada se apaixona pelo mulherengo Arlequim. A vida dela muda quando descobre uma das cartas de Pierrot.
O trio se tornou figuras carimbadas do carnaval.