Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta-feira (17) em Travessia.
Acredite se quiser, mas Ari (Chay Suede) vai finalmente cumprir uma palavra em Travessia. Só que para o azar de Brisa (Lucy Alves), será a promessa de que tiraria Tonho (Vicente Alvite) da protagonista da novela das nove da Globo.
Isso porque no capítulo desta quarta-feira (16), a advogada Juliana (Tabata Contri) não levou boas notícias para a maranhense. Pelo contrário, a bacharel em Direito deu uma notícia devastadora na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Ari terá seguido as orientações do advogado contratado por Guerra (Humberto Martins) e terá mentido para o juiz, dizendo que Brisa abandonou o filho para fugir com outro.
Vivendo o seu inferno astral, o juiz terá decidido que Tonho ficará com Ari até o término do processo de guarda. “Tenha calma, não se assuste com a notícia: o juiz concedeu a guarda provisória ao Ari até o final do processo!”, disse a personagem de Tabata Contri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a personagem de Lucy Alves quase teve um piripaque com a notícia bombástica e não seguiu o conselho da advogada, ficando completamente fora de si em Travessia.
RESUMO DO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (17)
Juliana tenta acalmar Brisa. Ciça aceita ajudar Brisa e oferece sua casa para ela morar e ter como comprovar residência fixa. Os amigos de Brisa de Vila Isabel a ajudam a montar o quarto na casa de Ciça. Gil aconselha Ari a aceitar o convite de Guerra para se mudar para a casa do empresário. Laís marca um almoço com Helô, escondida de Stenio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helô fica sabendo por Laís que Stenio cuida dos interesses de Oto. Cotinha diz a Guida que Moretti está tirando a sobrinha do prumo. Joel avisa a Brisa que o Juiz marcou a visita de Tonho para o fim de semana. Chiara diz a Ari que ele pode aceitar o convite de Guerra para dormir em sua casa.