A dona do hit “Boladona” fará participação especial em Travessia.
No capítulo desta terça-feira (18), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Brisa (Lucy Alves) nem terá tempo de conhecer o Rio de Janeiro e vai direto para a cadeia na trama escrita por Gloria Perez.
A protagonista de Travessia será presa com Oto (Romulo Estrela) por porte de arma ilegal e levará toda a culpa pelo crime. Ao longo de sua estadia na prisão, Brisa conhecerá outras detentas e uma delas será interpretada por Tati Quebra Barraco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Com Brasil aflito ao ver Brisa fugindo de linchamento, Travessia inicia semana com audiência nas alturas
A funkeira fará uma participação especial em Travessia. A personagem dela será uma presidiária que conviverá com Brisa nas áreas comuns da cadeia e dará suporte à protagonista da novela das nove da Globo em meio à situação de injustiça que ela viverá.
Essa será a estreia de Tati Quebra Barraco numa novela de acordo com informações do Notícias da TV. No ano passado, a cantora integrou o elenco de A Fazenda 13, na Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa vai parar no xilindró já no primeiro bloco do capítulo desta terça-feira (18). Após vestir um casaco de Oto, um revólver caiu da peça de roupa, e um policial que estava por perto viu a cena e levou os dois para a prisão por porte ilegal de arma.
PRESA INJUSTAMENTE
Porém, o personagem de Romulo Estrela ligará para Moretti (Rodrigo Lombardi) pedindo ajuda, que rapidamente recorrerá para Stenio (Alexandre Nero). O advogado irá defender o hacker, onde usará Brisa, afirmando que ela é a verdadeira criminosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
Com isso, Oto será rapidamente liberado, enquanto a heroína de Travessia passará dois meses presa. Compadecido do drama dela, o hacker enfim arrumará um advogado para ajudá-la, e o profissional conseguirá um habeas corpus para a maranhense, que terá comido o pão que o diabo amassou nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE