Vivendo vários momentos difíceis seguidos, a vida de Brisa só tende a piorar nos próximos capítulos de Travessia
Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) fica sem chão ao ver Ari (Chay Suede) ganhar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) na Justiça. A nova decisão é dada depois que o arquiteto revelar o motivo do desaparecimento da ex-companheira: uma prisão. Com raiva, ela terá de incriminar Oto (Romulo Estrela) para pedir a revisão do caso na novela das nove da Globo.
Essa situação de ela ter que decidir se esclarece o que aconteceu quando foi presa vai parecer um repeteco, já que anteriormente a dançarina também passará por isso. Juliana (Tabata Contri) avisará à cliente que que o pai de seu filho pediu ao juiz para o menino não ficar com a mãe por ela ser uma ex-presidiária.
Desesperada, Brisa se vê sem saída e busca solução inesperada.
Em busca de uma solução
Brisa perde a guarda do filho após Guerra prometer fazer Ari desistir do menino e, em troca, ela convencer Oto (Romulo Estrela) a culpar Moretti (Rodrigo Lombardi) pelo hackeamento dos casarões. Mas o especialista em computadores se nega a dar o depoimento.
Preocupada, a maranhense corre para a delegacia e incrimina o ex de Guida (Alessandra Negrini) com sua versão da história. Mas Ari descumpre o combinado e consegue a guarda de Tonho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com as vítimas em estado grave, Brisa decide ir até o hospital cobrar a promessa feita pelo pai de Chiara (Jade Picon). ‘Não vim afrontar ninguém. Eu tenho um acordo com seu Guerra‘, fala ela. ‘Respeite a dor da família, sua urubua, que a filha dele tá vindo aí e não vai te querer ver aqui, afrontando ela”, fala Núbia. Dina (Renata Tobelem) dá razão para a comerciante e pede que a protagonista deixe a unidade médica.