As coisas em Travessia vão pegar fogo pois Moretti ficará descontrolado ao descobrir o que Guida anda aprontando em baixo do seu teto
Guida (Alessandra Negrini) está indo longe demais em suas provocações a Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela Travessia. A mais recente aconteceu no capítulo do último sábado (21), quando a dondoca saiu de casa toda produzida para se encontrar com Guerra (Humberto Martins). Os dois terão uma noite quente e não demorará para Moretti descobrir o novo “boy” da ex-mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se aliar a Sara na busca pelo filho desaparecido de Débora (Grazi Massafera), Guida resolveu procurar Guerra em busca de informações. Mas ela é esperta e usará seu charme para ganhar a confiança do empresário, além de provocar o ex-marido ficando com o seu maior inimigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo desta segunda (23), ela e Guerra acabarão indo parar na cama de um motel após tomarem todas durante um encontro inesperado em um restaurante.
O desespero de Moretti
E não vai demorar para Moretti descobrir o que sua ex-mulher andou aprontando. O homem ficará fora de si com o nível das provocações de Guida. Revoltado, ele sairá em busca da mãe de Rudá (Guilherme Cabral) disposto a fazer uma loucura. Moretti invadirá, de surpresa, a casa de tia Cotinha (Ana Lúcia Torre) e perguntará por Guida, mas acabará sendo expulso pela idosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Guida se machucará de propósito e acusará Moretti de tê-la espancado. Em seguida, a polícia aparecerá na casa do ricaço, dará voz de prisão e o levará algemado para a delegacia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Glória Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, Travessia contar a história de Brisa. Contudo, a personagem de Lucy Alves tem sua vida virar de cabeça para baixo ao ser vítima de uma deepfake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista é uma jovem que cresceu órfã e tirou desta ausência forças para se tornar uma mulher determinada e batalhadora. No entanto, ela pulsa a cultura de seu estado: dança em rodas de Tambor de Crioula e se apresenta em grupos de Bumba Meu Boi, quando não está jogando nas sete para garantir o próprio sustento.