Chiara está com sangue nos olhos contra Ari em Travessia
Porém, após sofrer nas mãos do crápula de Travessia, Chiara (Jade Picon) está decidida a não criar o filho que está esperando de Ari (Chay Suede) em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rancorosa e completamente descontrolada, a influenciadora não quer nem que Guerra (Humberto Martins) adote a criança na trama escrita por Gloria Perez. Sendo assim, a patricinha vai armar um plano para que o empresário desista dessa ideia.
SAIBA MAIS! Travessia – Brisa termina a novela ao lado de Ari? Em reviravolta, mocinha tem desfecho chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a personagem de Jade Picon não quer vínculo nenhum com um herdeiro de Ari em Travessia. Chiara tentou pressionar o pai a desistir de adotar a criança em cenas exibidas no capítulo desta sexta-feira (14).
“Pai, você vai mesmo ficar criando essa criança?”, questionou a jovem. “A sua?”, perguntou o futuro avô. “A dele! A do Ari! Eu preciso saber agora, para poder tomar as decisões que eu tenho de tomar”, respondeu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário, que tem um histórico de se comover com crianças, disse que não via possibilidades de abandonar o neto, mesmo que ele seja filho de um golpista.
VAI AMEAÇAR O PAI?
“Não vou fazer o que o seu sócio Moretti [Rodrigo Lombardi] fez, de largar em nenhum abrigo”, disparou Chiara, sem fazer ideia de que a criança em questão era ela em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas tem muitas pessoas que não tem um filho e querem muito ter. Eu já tenho um casal em vista”, confessou ela. Em resumo, a filha de Débora (Grazi Massafera) destacou que se o pai deixar ela ‘entregar’ a criança para um casal poder adotar, ela não precisará se mudar para fora do país.
“Se você for ficar com a criança, eu já vou fazer minha mudança, se não for ficar, eu não preciso mudar”, ameaçou a jovem, dando uma rasteira no pai. Ao ouvir isso, Guerra ficará encurralado, tentará fazer a filha abrir os olhos.
“Você está pedindo pra escolher entre você e…”, disse ele abalado. “Estou! Eu e esse que vai nascer! Pensa e me diz!”, cravou Chiara, deixando Guerra em choque com a decisão bombástica.