Chiara deixará Guerra maluco em Travessia
Chiara (Jade Picon) descobriu que está grávida e ficou desesperada em Travessia. A patricinha acabará dizendo que quer morar fora do país, viver onde sua mãe vivia com o intuito de se conectar com suas origens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desejo da influenciadora é ter seu filho bem longe de todos que ela conhece na trama escrita por Gloria Perez. Porém, quem não gostará nada disso será Guerra (Humberto Martins) em Travessia.
SAIBA MAIS! Travessia – Afinal, quem mandou matar Débora? Mistério será solucionado na reta final
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou pra lá, vou pra fora e você vai buscar esse filho, como foi me buscar, e eu fico! Não quero mais morar no Brasil, não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar!”, disparará Chiara.
Para o desespero de Guerra, Chiara mostra-se decidida em doar a criança e viver fora do Brasil. A gravidez é encarada de forma terrível por ela, visto que a influenciadora não suporta a ideia de ter um filho de Ari (Chay Suede), onde o ódio vai dominar a jovem em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra mentiu para Chiara que a sua mãe biológica foi morar na Suíça. A patricinha não sabe que ela é filha de Débora (Grazi Massafera) com Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será que ela não tem nenhum parente, lá? Alguém da família? Amigos, pelo menos. Ela devia ter amigos lá, se ela morava lá”, questionará a mimada sobre Bianca Rossi, mulher na qual ela acredita ser a sua mãe em Travessia.
ENCURRALADO?
Guerra se sentirá cada vez mais encurralado em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (29), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
“Eu quero ficar esses meses, até nascer, na cidade em que a minha mãe morava e onde ela está ainda. Quero me sentir perto dela”, contará a jovem. Cidália (Cassia Kis), assim que estiver a sós com Guerra, questionará o empresário. “Como é que você vai sair disso?”, perguntará a executiva.
Guerra tentará se manter calmo, dizendo que a viagem para Suíça só acontecerá quando a gravidez já estiver mais avançada. Porém, Cidália dirá que a gestação é uma evidência e ele não pode controlar tudo em Travessia, deixando o ricaço maluco com mais um problema.