Chiara terá um surto quando em Travessia descobrir quem é o pai biológico de Brisa
Em Travessia após a trama passar do capítulo cem muitas tramas vão começar a ser melhor desenroladas. Entre elas, a que Chiara (Jade Picon) descobre que foi adotada por Guerra (Humberto Martins), que é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) e, especialmente, que Brisa (Lucy Alves) é filha de seu pai adotivo.
Ao menos é o que a teoria criada por alguns telespectadores cogita. E pior é que ela faz sentido. Mais de uma vez Brisa recebeu o aviso de que há um parente de sangue muito próximo a ela. Agora a história é de que este parente vai ajudá-la quando ela mais precisar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma pessoa que está esperando você chamar por ela!”, disse uma adivinha que Brisa chegou a se consultar. Ainda há quem acredite que, na verdade, este parente de sangue é o bebê que a protagonista ainda vai ter. E vai ser essencial para conquistar a guarda de Tonho (Vicente Alvite). A maior aposta do público é de Guerra é o pai de Brisa.
Isso porque apesar dele já ter deixado claro que não pode ter filhos, Cidália (Cassia Kis) já contradisse essa afirmação dizendo que o chefe é infértil. Ou seja, ele pode ser pai ainda que as chances sejam baixas.
REVIRAVOLTA
Fato é que a descoberta que Brisa seria herdeira de sangue de Guerra deixaria Travessia de cabeça para baixo. Primeiro que Chiara teria um surto já que praticamente usurpou a vida que deveria ser da rival. Por outro lado tanto Ari (Chay Suede) quanto Núbia (Drica Moraes) que praticamente desdenharam da mocinha o tempo inteiro terão que engolir a seco cada desaforo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora que finalmente Brisa poderia ter a guarda de Tonho que é o seu maior desejo atualmente. Aliás, esta revelação explicaria a conexão que Guerra teve com o menino desde sempre. No fundo, era conexão de avô e neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE