Parece que vai rolar uma inacreditável união entre Chiara e Brisa em Travessia, será?
Seriam Brisa (Lucy Alves) e Chiara (Jade Picon) as maiores vítimas de Ari (Chay Suede) dentro da novela Travessia? Se for assim, nada melhor do que uma união entre elas para acabar com a raça no sacripanta, não?
Se uma teoria se confirmar nos próximos capítulos de Travessia a ligação entre Brisa e Chiara se tornará maior e inevitável. Até então o que liga as duas de verdade é Tonho (Vicente Alvite). Filho de Brisa que apesar de Ari ter a guarda, é Chiara quem mais fica com o menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, como Brisa fez um acordo com Guerra (Humberto Martins) antes do atentado para ter o filho de volta, tudo que ela não vai fazer é deixar o empresário esquecer disso. Tanto é que Brisa visitará constantemente Guerra no hospital.
Chiara vai ficar furiosa com a atitude da rival porque ele achará, no fundo, que Brisa está cercando Ari. Ciúme que dona Núbia (Drica Moraes) colocou na cabeça da influenciadora. Todavia, Brisa deixará claro que o assunto dela é com Guerra.
VAI MELHORAR? NÃO!
Agora com ciúmes do pai, Chiara vai detonar Brisa que não se manterá calada. Conforme o tempo passar o carnaval chegará na novela Travessia, antes de cair na folia em Vila Isabel, Brisa encontrará Chiara.
Nesta altura da novela da Globo Ari já terá dado o golpe em Guerra que ainda não sabe de tudo, mas desconfia da traição do genro e alertará a filha a tomar cuidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa vai aproveitar que está sozinha com a madrasta do seu filho e contará vários relatos sobre Ari enquanto os dois moravam juntos em Mandacaru. Brisa vai detonar Ari mais tão feio que Chiara perceberá que ele repete atitudes com ela.
Angustiada, Chiara se lembrará de quando achou que Ari só se aproximou dela para ficar perto de Guerra. Quando a bomba do golpe explodir aí a influenciadora terá a certeza.
MAIS QUE ISSO
Após causar a fúria tanto de Chiara quando Brisa, Ari vai virar alvo delas. Ainda mais que explodirá em Travessia que Guerra é o pai biológico da maranhense.