Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quinta (13) em Travessia
Furiosa ao descobrir que o filho roubou as ações de Guerra (Humberto Martins), Núbia (Drica Moraes) pegou o neto e voltou para Mandacaru em Travessia. Porém, Ari (Chay Suede) tratou de ir buscar a criança na trama escrita por Gloria Perez.
Nesse meio-tempo, Cidália (Cassia Kis) armará uma cilada para deixar o vilão de Travessia na “Sarjeta” na novela das nove da Globo. Ao ser preso, Tonho (Vicente Alvite) acabará sendo levado para um abrigo em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Gloria Pires e Tony Ramos vilões, barraco, vingança e promiscuidade: Globo aposta tudo em Terra e Paixão
Impossibilitado de ficar com Brisa (Lucy Alves), visto que a maranhense está sendo acusada de ser uma sequestradora de crianças, a dançarina sofrerá horrores ao ver o filho ir parar num abrigo.
“Me deixa entrar! Abre! Tonho, eu estou aqui”, esbravejará a mocinha. Tonho estará assustado. “Eu vou morar aqui?”, perguntará ele, choroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobrará para Núbia, que desorganizará sua vida para voltar ao Rio de Janeiro. Ela salvará o personagem de Vicente Alvite e cuidará dele até que o filho saia da cadeia, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 14 de abril.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA (13)?
Cidália e Guida comemoram a prisão de Ari. Laís avisa a Brisa que ela não tem mais direito algum sobre Tonho. Chiara visita Ari na cadeia, com a intenção de humilhá-lo. Gil avisa a Núbia que Ari foi preso. Helô e Yone conversam sobre um novo caso do pedófilo que se faz passar por Bruna, enquanto ninguém imagina que Karina está sob as ameaças do criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gil conta a Ari que o Juiz decidiu que Tonho ficará em um abrigo até Núbia chegar ao Rio. Ari pede a ajuda de Dante para cuidar de Tonho. Cidália cobra de Gil as folhas em branco assinadas por Guerra que ele ficou de encontrar. Tonho abraça Dante e Guerra, assim que os vê no abrigo.