Segredo de Cidália e passado de Brisa serão revelados em Travessia.
Sara (Isabelle Nassar) chegou em Travessia para movimentar a trama escrita por Gloria Perez. A amiga de Débora (Grazi Massafera) será responsável por tirar a máscara de Cidália (Cassia Kis) na novela das nove da Globo.
Já, sobre a mocinha de Travessia, desde o início da trama, o público questionou diversas vezes sobre a família de Brisa (Lucy Alves). Afinal, a única coisa que se sabe é que a maranhense foi criada pela madrinha Creusa (Luci Ferreira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Com o pé na cova, Helô desmascara Ari: “Criminoso”
A empregada de Helô (Giovanna Antonelli) conheceu a mãe de Brisa em um momento conturbado de acordo com informações do Observatório da TV. Segundo Creusa, a mãe da protagonista de Travessia foi vítima de uma fatalidade que fez com que a mulher morresse na hora do parto na novela das nove da Globo.
“Era um barco que ia na direção de Belém… Nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar paras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… Porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras, como se o seu destino já tivesse traçado”, dirá Creusa, que compadecida com a situação da criança, decidiu criá-la em Mandacaru, sua terra natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que o mistério em torno da mãe de Brisa será revelado, ou seja, a mãe da dançarina morreu de fato, ficará o questionamento sobre quem seria o parente misterioso da protagonista de Travessia. Esse mistério poderá causar uma verdadeira reviravolta na trama escrita por Gloria Perez.
CIDÁLIA SERÁ DESMASCARADA
Por outro lado, Sara descobrirá que a personagem de Cassia Kis foi a responsável pelo ‘sequestro’ do bebê de Débora. Sendo assim, a secretária de Guerra (Humberto Martins) ficará com medo de ser presa, após o seu segredo perverso vir à tona em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cidália… Chiara tem registro de nascimento, o nome da mãe está lá: Bianca Rossi (nome inventado pelo empresário)!”, dirá Guerra, tentando acalmar a sua assessora pessoal.
“Um registro falsificado. Você sabe o que eu penso sobre isso, Guerra! De todos os desatinos que você cometeu na vida… Esse é dos mais perigosos pra você. As falsificações sempre podem ser descobertas, não é? Como dizem os policiais, não existe crime perfeito, existe investigação imperfeita”, disparará Cidália temendo o pior.