FIM DO MISTÉRIO
Final de Travessia – Cidália e Talita se unem para impedir fuga de Chiara: “Hora da verdade”
03/05/2023 às 10h38

Cidália e Talita vão impedir fuga de Chiara
No último capítulo de Travessia, Talita (Dandara Mariana) e Cidália (Cássia Kis) terão papel fundamental para o desfecho de Chiara (Jade Picon) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Talita receberá uma ordem de Cidália para promover um ‘encontro’ entre Débora (Grazi Massafera) e Chiara. Acontece que a braço direito de Guerra (Humberto Martins) convocará a especialista em metaverso para contar e mostrar à patricinha a sua origem, através de um ambiente virtual.
SAIBA MAIS! Travessia – Ari desmascara Chiara na maternidade e faz chantagem: “Nós temos um filho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir que Ari (Chay Suede) já sabe de tudo e que Chiara pretende doar seu filho para Vera (Francisca Queiroz) na novela das nove da Globo, a personagem de Cassia Kis resolverá quebrar o silêncio de muitos anos e chamar a influenciadora para uma experiência única em uma realidade virtual.
A essa altura de Travessia, Guerra terá brigado com Chiara, impedido que ela doasse o filho que teve com Ari. Para impedi-la de ir embora, a executiva a levará a uma experiência em um lugar com a parede nua e o chão preto, bem ao estilo “A hora da verdade!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo surto de Clarice, Zélia desmascarada e Beatriz na mira da polícia: 3 bombas em Garota do Momento às 18h
● Apunhalada de Cacá em Madá, vingança e mar de sangue: 3 tragédias aterrorizam Volta Por Cima
● Além de Berta, Ísis faz nova vítima, cativeiro e morte: 3 desgraças explodem no fim de Mania de Você

Talita lhe entregará um óculos e Gloria Perez detalhou nos roteiros entregues ao elenco, como vai ser o aparecimento bombástico de Débora para a filha.
“É você. É você a minha mãe?!”, questionará Chiara ao ver a personagem de Grazi Massafera lhe estender as mãos. “Tenta, não pode conseguir porque não está diante de uma figura física. O emocionante é mostrar suas mãos buscando encontrar”, destacou Gloria Perez.

Cidália e Chiara em cenas de Travessia (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
SEGREDO REVELADO?
Cidália estará emocionada e o público enxergará Chiara com o óculos no vazio. “E assim entendemos exatamente como funciona a experiência no emocional”, escreveu a novelista veterana de acordo com informações do Notícias da TV.
“É você?”, insistirá a personagem de Jade Picon. Grazi Massafera, então, falará sua primeira palavra na cena macabra. “Filha…”, dirá Débora. “Então. O meu pai… O meu pai… É aquele…”, tentará dizer a jovem, sendo interrompida. “Agora você sabe”, afirmará a defunta em Travessia.
Guerra entrará em cena. “Prometa, Prometa que aquele canalha do Moretti nunca vai saber”, pedirá o ricaço. “Nunca!”, concordará Chiara, perdoando o pai no desfecho de Travessia.

Bomba em Travessia - Débora é mesmo mãe de Chiara? Mistério será revelado e promete movimentar a trama (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Chiara ficará com sangue nos olhos, após golpes de Ari (Foto: Reprodução/Globo)

Bomba em Travessia - Débora foi assassinada e identidade de quem matou a mãe de Chiara vem à tona (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Bomba em Travessia - Moretti descobre que filha que teve com Débora é Chiara (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br