Cidália ficará furiosa com Guerra em Travessia
Isso porque a executiva dará uma baita bronca após uma falha grave do empresário em Travessia. Acontece que Cidália (Cassia Kis) não gostará de saber que Guerra (Humberto Martins) atendeu uma ligação de Tonho (Vicente Alvite) na trama escrita por Gloria Perez.
Tudo na verdade não vai passar de um plano de Núbia (Drica Moraes), que quer que o empresário perdoe Ari (Chay Suede). A comerciante também deseja que o filho devolva as ações de Chiara (Jade Picon) para ficar tudo em paz em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reta final de Travessia – Gravidez, morte e mais: Após golpe de Ari, novela terá 4 bombas
Sabendo que o ricaço se derrete todo por Tonho, a personagem de Drica Moraes inventará de ligar para Guerra falar com o neto. A maranhense fará uma espécie de chantagem emocional na novela das nove da Globo.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Cidália esculachará o patrão após ele falar com o filho de Brisa (Lucy Alves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é um homem muito contraditório. Duro, implacável até mais do que eu consigo ser. E, ao mesmo tempo, tão vulnerável. Se conseguem enxergar seu calcanhar de Aquiles: os traumas da sua infância”, disparará a personagem de Cassia Kis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Madá e Violeta e humilhação de Osmar: Volta por Cima explode com 2 escândalos
● LUTO: Morte de Filipa, prisão de Rudá e Viola sofre acidente: 3 bombas aterrorizam Mania de Você
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
GUERRA VAI PERDOAR ARI?
Em seguida, ela avisará que a última coisa que Guerra poderia ter feito neste momento era, justamente, demonstrar qualquer sinal de fraqueza. O personagem de Humberto Martins se comportará como um garotinho com medo de tomar bronca da própria mãe em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele confessará que sente pena de Tonho. “A criança não tem nada a ver com ele, com essa lama toda”, justificará Guerra. Tendo plena certeza do que estará dizendo, Cidália dirá que pode ser bastante complicado ter de se afastar da criança, mas ele tem a ver com o resto das circunstâncias.
A assessora justificará, ainda, que foi exatamente o apego dele com o garoto que ajudou Ari a conseguir dar um golpe nela e em Chiara. Dessa forma, Cidália declarará que esta não era a hora de ter se deixado se levar pelos sentimentos, e que devia ter resolvido os traumas de infância na terapia.
Sentindo ódio de Ari, Guerra passará a xingar o vilão de Travessia, mas até seu ataque de fúria não convencerá Cidália, que continuará dando a maior bronca no empresário.