Cidália vai fazer um verdadeiro inferno na vida de Ari dentro da novela Travessia
Foi com uma mistura de surpresa e conformação que Cidália, personagem de Cassia Kis, descobriu o golpe que Ari (Chay Suede) aplicou. Na novela Travessia o pai de Tonho (Vicente Alvite) simplesmente meteu a faca nas costas do sogro logo após se casar.
Aliás, vamos falar com sinceridade aqui, Ari já está planejando este rombo há muito tempo. O atentado que Guerra (Humberto Martins) sofreu foi só o “momento perfeito” para o trambiqueiro que passou a ter ódio do sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi na reunião dentro da empresa de Guerra que Ari anunciou que é o novo sócio da empresa e ainda tirou a construtora do maior projeto do pai de Chiara (Jade Picon). Cidália ficou furiosa e prometeu que vai reverter o jogo.
Cidália e Ari entraram em um debate feio e ele será expulso da empresa ao menos por enquanto. Sórdido, Ari então sairá da casa do sogro e vai se mudar com a mãe e o filho para a mansão que ele comprou. Chiara vai ficar chupando o dedo.
Cidália vai atrás da polícia, tentará fazer uma averiguação se os documentos que Ari apresentou estão certos. O pior é que estão. Por isso, sem ter apreço nenhum por Guerra que está se recuperando da cirurgia, Ari vai conseguir uma liminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tenho nenhuma conversa a ter com você. Sua conversa é com a polícia! Não é comigo nem com ninguém aqui de dentro! E se você tem uma liminar, não me custa conseguir uma também!“, Cidália se irritará com Ari dentro da construtora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente Cidália ligará para Stenio (Alexandre Nero) que será o advogado do caso. Enquanto não resolve isso, Ari vai meter o terror dentro da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VENENO ATRÁS DO OUTRO
Mas, por outro lado, Cidália não vai deixar Ari em paz. No que depender dela, ele vai se ferrar muito e ela só vai parar quando vê-lo na cadeia. Apesar de todo o esforço a executiva vai demorar para conseguir provar que Ari foi um sacripanta.
Quando Guerra se recuperar e voltar, ele ficará incrédulo com o golpe que tomou do genro que ele pensou estar em suas mãos. Porém receberá a dica que poderá mudar tudo. Já que Ari mentirá dizendo que foi Guerra quem pediu que ele tomasse conta de tudo.
Guerra vai atrás do médico que cuidou dele e tentará a provar que não estava em são. Será que a justiça ficará do lado de quem?