Guerra receberá ajuda inesperada de Cotinha em Travessia.
Em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (08), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Cidália (Cassia Kis) revelará para Guerra (Humberto Martins) que Ari (Chay Suede) roubou a empresa na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma pessoa inesperada ajudará Guerra a encontrar o caminho para acabar com a “raça” de Ari em Travessia. Por incrível que pareça, Cotinha (Ana Lúcia Torre) dará uma ótima solução para o ricaço desmascarar o ambicioso.
SAIBA MAIS! Travessia – Gravidez, doença e prisão: Destino cruel de Brisa chocará o Brasil: “Maldade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que cínico, Ari dirá que fez apenas o que o personagem de Humberto Martins pediu para ele enquanto estava internado, após o atentado que sofreu na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um primeiro momento, Guerra vai proibir a entrada do genro na empresa. Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara (Jade Picon) para Ari eram realmente do empresário.
Acontece que Guerra terá uma ajuda importante para conseguir se vingar do crápula de Travessia. Guida (Alessandra Negrini) estará conversando com o amado e Cotinha, onde acabará tendo uma ideia genial em cenas que irão ao ar no próximo dia 10 de março, de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTADA FINAL
A tia e sobrinha concluíram que realmente Guerra possa ter dado o aval para Ari transferir as ações, visto que estava sob efeitos de remédios. Desse modo, Cotinha e Guida o aconselharão a investigar com os médicos se seu estado após a sedação recebida para a cirurgia pode ter motivado a revelação de informações sigilosas para Ari.
Elas dirão para ele averiguar junto à equipe se a tal medicação poderá ter alterado seu estado de consciência e caso seja comprovado, as ações no nome de Ari poderão ser anuladas. Sendo assim, Guerra terá uma cartada final para se livrar de golpe aplicado pelo genro em Travessia.