Guerra receberá conselho valioso de Cotinha e Guida em Travessia.
Ari (Chay Suede) roubou as ações de Chiara (Jade Picon) e passou para o seu nome em Travessia. Sendo assim, o vilão se tornou sócio de Guerra (Humberto Martins) na trama escrita por Gloria Perez.
Cínico, Ari dirá que fez apenas o que o personagem de Humberto Martins pediu para ele enquanto estava internado, após o atentado que sofreu na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Frustrada, decepcionada e confusa: Após ser abandonada por Ari, Chiara faz aliança com Brisa
A informação deixará todos em choque em Travessia, porém ninguém vai acreditar na história para “boi dormir”. Em um primeiro momento, Guerra vai proibir a entrada do genro na empresa.
Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara para Ari eram realmente de Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o empresário terá uma ajuda importante para conseguir se vingar do crápula de Travessia. Guida (Alessandra Negrini) é quem ajudará o amado.
A ex-esposa de Moretti (Rodrigo Lombardi) estará conversando com Guerra e Cotinha (Ana Lucia Torre), onde acabará tendo uma ideia genial em cenas que irão ao ar no próximo dia 10 de março, de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONSELHO VALIOSO
“Você pode ter falado mesmo, quando estava sob efeito dos remédios, Guerra!”, dirá Cotinha. “Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara! Veja as precauções que eu tomei pra fazer esse acordo de união estável!”, resmungará Guerra.
“Se você estava desorientado, e a gente fica desorientada quando passa por uma anestesia… Você pode até ter pensado que estava falando com a Chiara, com a Cidália”, afirmará a personagem de Ana Lúcia Torre.
Guerra se esforçará para relembrar da conversa, que de fato nunca existiu com o crápula de Travessia. Após insistência de Guida, que embarcará na ideia de Cotinha, Guerra entenderá o que poderá fazer em Travessia.
Desse modo, Cotinha e Guida o aconselharão a investigar com os médicos se seu estado após a sedação recebida para a cirurgia pode ter motivado a revelação de informações sigilosas para Ari.
Elas dirão para ele averiguar junto à equipe se a tal medicação poderá ter alterado seu estado de consciência e caso seja comprovado, as ações no nome de Ari poderão ser anuladas.
Enquanto isso, Chiara irá confrontar o marido e pedirá que ele devolva as ações para o seu nome, além de passar a desconfiar que Ari tenha sido o responsável pelo atentado sofrido semanas antes pelo pai em Travessia.