Creusa desvendará mistério em Travessia
Desde o início de Travessia, o público questionou diversas vezes sobre a família de Brisa (Lucy Alves). Afinal, a única coisa que se sabe é que a maranhense foi criada pela madrinha Creusa (Luci Ferreira) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empregada de Helô (Giovanna Antonelli) conheceu a mãe de Brisa em um momento conturbado de acordo com informações do Observatório da TV. Segundo Creusa, a mãe da protagonista de Travessia foi vítima de uma fatalidade que fez com que a mulher morresse na hora do parto na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – No fundo do poço, Laís se rende ao vício de Theo: “Estava definhando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Brisa estava em um barco quando deu à luz a mocinha, mas não resistiu. O barco parou em um colégio de freiras no Maranhão, local em que o bebê foi abandonado.
“Era um barco que ia na direção de Belém… Nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar paras freiras.. Foi aí que eu me tornei tua madrinha… Porque fui eu que cheguei contigo ali na casa das freiras, como se o seu destino já tivesse traçado”, disse Creusa, que compadecida com a situação da criança, decidiu criá-la em Mandacaru, sua terra natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que o mistério em torno da mãe de Brisa já foi revelado, fica o questionamento sobre quem seria o pai da personagem de Lucy Alves em Travessia. Esse mistério causará uma reviravolta na trama.
QUEM É O PAI DE BRISA?
De acordo com a sinopse original da novela das nove da Globo, a personagem de Lucy Alves descobrirá que o seu pai biológico é Guerra (Humberto Martins). Sendo assim, a mocinha entrará em uma nova fase na reta final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após descobrir que é filha de Guerra, veremos a espetacular volta por cima de Brisa. Assistiremos à queda de Ari, as decepções de dona Núbia, que depois de vender o armazém, viver como rica e menosprezar os velhos conhecidos, se encontra sozinha e carente, sendo socorrida pela ex-nora que tanto menosprezou”, descreve Gloria Perez em seu texto.