Brisa e Oto vão se entender em Travessia
Entrando em sua reta final, Brisa (Lucy Alves) terá um desfecho feliz em Travessia. Após tanto sofrimento, a maranhense conseguirá recuperar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a maranhense também conseguirá se acertar com Oto (Romulo Estrela) na novela das nove da Globo. O hacker, está em um noivado sem futuro com Bia (Clara Buarque), onde a relação dos dois está estremecida.
SAIBA MAIS! BBB23 – Rainha das desérticas: Amanda vence o reality com 68,09% dos votos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a bióloga tem certeza que Oto ainda não esqueceu da ex e decidirá romper de vez o relacionamento com o personagem de Romulo Estrela em Travessia.
Sendo um cupido impensável, visto que a estudante seria a grande rival de Brisa, será Bia a responsável por unir a personagem de Lucy Alves e Oto na reta final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela vai preparar uma armadilha para descobrir por quem o coração do galã bate mais forte, onde aceitará a derrota ao vê-lo beijar a ex-namorada de acordo com informações do Notícias da TV.
“Mas não quero um homem dividido… eu não mereço um homem dividido, não tem nada pior do que conviver com um homem dividido… Quando a gente marcou o casamento, até ir para a lua de mel eu achei que estava tudo tranquilo, que essa Brisa fosse página virada!”, disparará a bióloga para Sara (Isabelle Nasser).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI AJUDAR A RIVAL?
A bióloga desabafará com a amiga o motivo de terminar o noivado com Oto e deixar o caminho livre para ele se acertar com Brisa. Acontece, que além de ser cupido, a personagem de Clara Buarque também ajudará a dançarina na reta final.
Após uma passagem de tempo, Brisa descobrirá que está gerando um filho de Oto. Vale destacar que a criança em questão provará que a maranhense sofre de uma síndrome rara chamada quimerismo e Bia terá papel fundamental para ajudar a provar que a protagonista é a mãe biológica de Tonho, através da ciência.