Em busca da verdade, Dante vai desmascarar Cidália em Travessia.
Esperto como ele só, Dante (Marcos Caruso) irá atuar para poder desmascarar Cidália (Cassia Kis) em Travessia. A executiva é capaz de tudo para salvar a pele de Guerra (Humberto Martins) e acabará sendo feita de trouxa pelo pesquisador da trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que no capítulo que foi ao ar na última terça-feira (20), Dante descobriu que a secretária mentiu sobre o envolvimento entre o seu patrão e Débora (Grazi Massafera) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Vem à tona passado de Brisa: Mãe foi vítima de fatalidade e pai aparecerá em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o personagem de Marcos Caruso não revelará para Cidália sobre o teor do áudio que Débora enviou para Moretti (Rodrigo Lombardi) antes de morrer em Travessia. Enquanto isso, Oto (Romulo Estrela) já limpou os ruídos da gravação, confirmando o acidente da amiga de Sara (Isabelle Nassar).
Tendo certeza que a personagem de Cassia Kis mentiu sobre a traição de Débora, o pesquisador colocará a executiva contra a parede em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (21), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dante e Cidália irão se encontrar em um bar e o ex-mentor de Ari (Chay Suede) aproveitará para alfinetar a fiel escudeira de Guerra em Travessia. “Vim só tomar um cafezinho… E a moça, a Sara? Já foi embora?”, perguntará ela, curiosa.
“Foi. Estava até falando com ela agora no telefone. Logo vai estar de volta”, responderá Dante. “Ela conseguiu alguma pista da amiga com o Moretti?”, indagará a vilã de Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguma coisa sempre se consegue, não é? Se não de maneira muito clara, assim, diretamente. As pessoas sempre dão margem a que se possa intuir alguma coisa”, filosofará o professor, jogando uma indireta para Cidália sem dizer ao certo o que descobriu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESMASCARADA
Porém, durante o bate-papo entre os veteranos, ele acabará recebendo uma mensagem de Sara. “Ah… Ela acaba de me mandar aqui. Certeza que você agora vai se lembrar bem dela. E de tudo o que aconteceu com ela… Débora!”, disparará Dante, mostrando uma foto da mãe de Chiara (Jade Picon).
Desmascarada, Cidália resolverá contar parte da verdade. “Você já sabe da história toda. Vai me entender que existem coisas que é preferível a gente não lembrar e não divulgar também. O Guerra realmente gostava dessa moça… Mais do que gostava, eu diria. Foi uma paixão. Essa história mexeu muito com o Guerra”, justificará ela.
“De alguma forma bloqueou o emocional dele. Nunca mais pensou em formar uma família: a menina, a filha, é fruto de uma relação casual. Ele se tornou uma pessoa muito solitária. E eu sinto que essa moça, a Débora, ainda é uma presença. Ele não gosta nem de ouvir o nome dela. É uma vivência que ele quer apagar, varrer pra longe”, disparará Cidália.
“Tem lembranças que quanto mais a gente faz força pra apagar mais fortes ficam”, rebaterá Dante. “Essa é uma delas”, afirmará Cidália, que não desistirá de colher mais informações sobre a história.
“Você disse que a Sara intuiu alguma coisa depois da conversa com o Moretti. Eu teria curiosidade de saber por onde anda a Débora”, soltará ela, como quem não quer nada. “Sara acredita que vamos chegar lá! E eu acredito também”, finalizará o personagem de Marcos Caruso.
Preocupada com o patrão, Cidália não perderá tempo e irá correndo contar toda a conversa para o personagem de Humberto Martins em Travessia, deixando o ricaço atônito.