O mistério em torno de Débora será revelado em Travessia
Leonor (Vanessa Giácomo) está empenhada em descobrir a origem de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Sabendo que Guerra (Humberto Martins) mentiu sobre a mãe biológica da patricinha, a corretora de imóveis não desistirá enquanto não descobrir a verdade. Ela nem imagina, mas Débora (Grazi Massafera) que é a genitora da influenciadora.
“Você sabe o que eu penso: pra mim, Guerra teve essa filha aí com qualquer uma e enfeitou o pavão, como se diz… criou uma executiva, morando bem longe, sem família, de modo que ele não tivesse que responder muitas perguntas… Que horror…”, dirá Leonor para Cotinha (Ana Lúcia Torre) com uma pulga atrás da orelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Gloria Pires e Tony Ramos vilões, barraco, vingança e promiscuidade: Globo aposta tudo em Terra e Paixão
O fato é que Chiara vai descobrir através de Leonor que ela é filha de Débora e Moretti (Rodrigo Lombardi). Porém, Gloria Perez aposta em um mistério sobre Débora, onde no caso a loira foi assassinada e não morreu por complicações no parto.
Já referente ao pai de Chiara, em uma reviravolta o personagem de Humberto Martins poderá ser o pai da jovem. Sendo assim, o empresário não é estéril e sim infértil, onde isso será explicado em um discurso de Cidália (Cassia Kis). A reta final para a personagem de Jade Picon será repleta de mistérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM MATOU DÉBORA?
De acordo com informações do Observatório da TV, Grazi Massafera gravará nos próximos dias uma cena secreta de flashback de Débora. A sequência será exibida no último capítulo de Travessia, previsto para ir ao ar no dia 5 de maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena em questão, o público descobrirá que Débora foi assassinada por Zezinho (Paulo Tiefenthaler). O mandante dessa “Crueldade” foi Moretti. Vale destacar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da Globo.