A morte de Débora é repleta de mistérios em Travessia.
Para o público, Débora (Grazi Massafera) morreu depois do acidente trágico que teve enquanto estava alterada, falando no celular com Moretti (Rodrigo Lombardi) e dirigindo ao mesmo tempo em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira era noiva de Guerra (Humberto Martins), que não queria ter filhos e acabou se tornando amante do sócio do empresário. Quando a traição foi descoberta, Débora foi escorraçada pelo ex.
SAIBA MAIS! Ari psicopata e Moretti vibrando com tragédia: Travessia explode carro de Guerra e também na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crente que Moretti iria assumir o romance com ela, Débora ficou desolada ao ser humilhada pelo empresário. A personagem de Grazi Massafera conseguiu dar à luz a Chiara (Jade Picon), antes de morrer.
Vale destacar que Guerra resolveu assumir a criança e forjou a certidão de nascimento da patricinha, assim como o nome da verdadeira mãe de Chiara. Sara (Isabelle Nassar) voltou da Itália recentemente, disposta a esclarecer o que de fato aconteceu com a sua amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já descobriu com a ajuda de Dante (Marcos Caruso) e Bia (Clara Buarque), que Débora morreu e nos próximos capítulos de Travessia, Sara descobrirá que Chiara é a filha biológica de Débora na novela das nove da Globo.
FIM DO MISTÉRIO
Antes disso, a maquiadora contará para Dante que ela seria madrinha do bebê de Débora. “Meu afilhado, afilhada, sei lá… ela dizia que eu ia ser madrinha! Eu vou ser! Nós vamos achar essa criança! (Encarando Dante) Nós vamos!”, desabafará Sara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Observatório da TV, Grazi Massafera gravará nos próximos dias uma cena secreta de flashback de Débora para ser exibida no último capítulo de Travessia.
Na cena em questão, o telespectador descobrirá que foi Moretti o responsável pela morte de Débora, ou seja, ela foi assassinada em Travessia.
Vale destacar que esse assunto segue sob sigilo nos bastidores da Globo e Gloria Perez pode fazer modificações nos rumos do folhetim, que se encerrará em maio, sendo substituída pela próxima novela de Walcyr Carrasco.