Uma tragédia acontecerá nesta semana em Travessia.
Na próxima quinta-feira (02), irá ao ar o capítulo 100 de Travessia e Gloria Perez promete surpreender o público ao criar uma verdadeira reviravolta na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sinopse original de Travessia, na qual o colunista André Romano do Observatório da TV teve acesso, um terrorista colocará uma bomba-relógio no automóvel de Guerra (Humberto Martins), onde no momento ele também estará com Cidália (Cassia Kis).
SAIBA MAIS! Travessia – Com o diabo no corpo, Moretti vibra com a ‘morte’ de Guerra: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Guerra e Cidália. Visão geral do carro. Explosão. Não é daquelas que acaba com o carro na hora. Mas suficiente para que Guerra perca a direção e o carro capote. Bombeiros tentando reanimar Guerra. Movimentação. Aquela correria típica de acidente… As duas macas entram correndo no hospital. Não se pode ver o estado nem de Guerra nem de Cidália”, descreveu a autora em seu texto.
Após esse fato, Moretti (Rodrigo Lombardi) comemorará o acidente envolvendo o seu rival. Vale salientar que o marido de Guida (Alessandra Negrini) será investigado pelo atentado em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moretti no computador. Reação dele vendo a notícia. Foto do carro destruído. Moretti comemora: ‘Acabou pra você!’”, pontua Gloria Perez em seu roteiro. Mas não será apenas o ricaço que ficará na mira como o possível terrorista.
QUAL A IDENTIDADE DO TERRORISTA?
Após a explosão, Gil (Rafael Losso) ficará chocado ao ver a forma fria como o ex de Brisa (Lucy Alves) falará do milionário, que sustenta sua família. O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) perguntará se Ari (Chay Suede) conseguiu adiantar alguma coisa sobre o livro da construtora.
“Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil”, disparará o filho de Núbia (Drica Moraes). “Bebeu?”, reagirá Gil, espantado.
“Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma maneira. A empresa continua, não continua… Alguma solução tem que ter! Se ele continuar nesse estado, lá dentro do hospital, aí complica… A gente não tem autonomia para mexer em nada”, explicará Ari, que deixará o rapaz encucado ao escancarar a sua verdadeira face.
Apesar de Guerra e Cidália escaparem da morte após sangrarem muito na novela, o “Quem matou?”, será na verdade o “Quem mandou matar?” e o verdadeiro criminoso só será revelado na reta final e ficará entre Moretti e Ari. Façam as suas apostas!