Gente? Imagine só você não ser mãe do seu próprio filho? É isso que vamos ver em Travessia
Antes da novela começar Gloria Perez havia dito que ia abordar um tema inédito em suas tramas bem em Travessia e este assunto será justamente com Brisa (Lucy Alves). Aliás, por meio da protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de inventar uma mentira só para tirar o ex do sério, Brisa vai começar a viver o pior momento de sua vida. Sim, parece que ela não sofreu já o bastante no folhetim.
Ao ir buscar o resultado do teste de DNA de Tonho (Vicente Alvite), o médico informou Brisa, Marineide (Flavia Reis) e até mesmo Núbia (Drica Moraes) que ela não é mãe do menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sou mãe do filho que eu pari?”, indagou a protagonista surpresa. Surpreso, o médico chegará a cogitar a possibilidade de que Tonho tenha sido trocado na maternidade. Porém, a própria Núbia contará que ela fez o parto do neto em casa. Isso não seria possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa pedirá para que o teste seja refeito. E Núbia ficará pasma porque o exame constatará que Tonho é filho de Ari e repassará a fofoca para o filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chocado, Ari, no fim, vai até gostar desta história porque ele poderá tirar de uma vez por todas Brisa da disputa pela guarda de Tonho.
Qual o resultado do DNA de brisa em Travessia?
Depois de refazer o teste, desta vez, quem estará com Brisa será Dante (Marcos Caruso) e ele informará que o resultado se confirmou. Brisa não é mãe biológica de Tonho. Ué, mas quem será?
A própria Brisa.
Se você assistiu Travessia desde o começo sabe que Brisa deu à luz a Tonho dentro da própria casa. Núbia fez o parto e Ari até filmou a chegada do filho ao mundo. Então logo, ela é a mãe. Certo?
Em contra partida, teste de DNA é impossível de dar erro se for feito corretamente e foi este o caso. Como que Gloria Perez resolverá esta situação? Explicando a real condição de Brisa.
Ela tem quimerismo que é uma condição genética raríssima nesse mundo que tem 7 bilhões de pessoas, para você ter uma ideia apenas 40 casos foram registrados. No final das contas, Brisa tem dois DNA e nenhum deles foi passado para o filho. Agora e para provar isso?