Desesperada, Brisa tenta encontrar saída e joga bomba no colo de Ari em Travessia.
Após o atentado que Guerra (Humberto Martins) sofreu em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficou em maus lençóis, pois o empresário não teve como cumprir o acordo que eles fizeram na trama escrita por Gloria Perez.
Isso porque a mocinha de Travessia tinha aceitado a oferta de Guerra, que pediu para ela convencer Oto (Romulo Estrela) a mudar o depoimento e contar a verdade, que os crimes cibernéticos feitos pelo hacker foi a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia: Após revelação bombástica de Brisa, Ari exige DNA de Tonho
Como Oto se negou, a personagem de Lucy Alves resolveu mudar o seu depoimento, visto que Guerra prometeu ajudá-la a ter a guarda de Tonho (Vicente Alvite) de volta na novela das nove da Globo.
Furiosa por Ari não cumprir o acordo que Guerra, que está em coma, tinha feito com ela em Travessia, Brisa recebeu uma notícia nada agradável: O personagem de Chay Suede ganhou a guarda de Tonho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Brisa vai jogar uma bomba no colo de Ari e dizer que a criança não é filho dele, mas de Oto. Ela inventará que tinha um caso com o hacker cibernético na época em que engravidou, deixando o ambicioso revoltado.
ATAQUE DE FÚRIA
Furioso, Ari desabafará com Gil (Rafael Losso) e dirá que o hacker teve um caso com a dançarina na época em que eles estavam juntos. “Eu mato ele“, disparará. O pesquisador ainda vai atrás de Oto e sairá na porrada com o rival, que ficará sem entender o motivo do ataque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, com a revelação bombástica, Ari exigirá um teste de DNA. A mocinha fará o exame e descobrirá que não é mãe de Tonho, pois tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com a do filho e a outra não, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
Sendo assim, a cartada final da personagem de Lucy Alves dará errado e transformará a vida da protagonista de Travessia em um verdadeiro inferno, visto que momentaneamente ela perderá até os direitos das visitas de mãe, deixando a mocinha devastada.