Ari mostrará a sua verdadeira face em Travessia.
Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) não será injusto apenas com o filho e com Brisa (Lucy Alves). O acadêmico também passará a ter vergonha da própria mãe e fará de tudo para que ela se mude do Rio de Janeiro na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da trama, o personagem de Chay Suede pensava em estudar e se formar para dar uma vida melhor para o filho e finalmente se casar com Brisa na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Chiara fica interessada em Brisa e é apunhalada pelas costas por Tonho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao viajar para o Rio de Janeiro, Ari tinha um ideal de acabar com a chance da empresa de Guerra (Humberto Martins) em demolir um casarão histórico de São Luís para construir um shopping center.
Porém, ele se envolveu com Chiara (Jade Picon) e todo o luxo que rodeia a vida da patricinha. Com a ajuda do personagem de Humberto Martins, Ari ficou ainda mais deslumbrado e passou a viver uma vida fora de sua realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ganhou do sogro um apartamento luxuoso e um carro simplesmente para poder fazer Chiara ‘feliz’. Acontece que nos próximos capítulos de Travessia, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, o rapaz que era mocinho se tornará cada vez mais arrogante e maltratará a própria mãe.
Em cenas que começaram a ir ao ar no sábado (05), Núbia (Drica Moraes) visitou o filho, porém a comerciante não contava que o herdeiro iria sentir vergonha dela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI HUMILHAR A MÃE
A “caipira deslumbrada” fará questão de vender seu comércio em Mandacaru para viver com Ari no Rio de Janeiro, mas será rejeitada pelo rapaz e a partir daí, ele dará um jeito de se livrar da mãe, se mostrando uma pessoa arrogante e mesquinha, completamente deslumbrado com dinheiro e poder.
Apesar de ter tido bons ensinamentos pela convivência com Brisa, a quem ele conhece desde a infância e também pela proximidade com Dante (Marcos Caruso), que foi seu mentor praticamente toda a vida, ele foi esquecendo os seus princípios e se deixou vender.
Algumas cenas da novela das nove da Globo foram cortadas para que Travessia tivesse uma reviravolta mais rápida, por isso o público não viu quando o pesquisador ficou com nojo de tomar água em um copo que era de geleia.
O lado vilão de Ari falará cada vez mais evidente para o público, quando ele iniciar uma batalha judicial contra Brisa, pela guarda do filho em Travessia. Ele terá todo o apoio do sogro poderoso. Canalha!