Ambicioso até dizer chega, Ari vai dar rasteira em Guerra em Travessia.
No capítulo exibido na última quinta-feira (02), Ari (Chay Suede) já deixou escancarada a sua verdadeira face em Travessia. Após o atentado contra Guerra (Humberto Martins), o crápula não demonstrou nenhuma preocupação na trama escrita por Gloria Perez.
O filho de Núbia (Drica Moraes) já deixou claro que é capaz de tudo por dinheiro e poder na novela das nove da Globo. Acontece, que com o sogro em coma entre a vida e a morte, Ari tratará de deixar Chiara (Jade Picon) bem longe do caso e não vai contar nem que o pai da influenciadora digital passará por uma cirurgia delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia: Após revelação bombástica de Brisa, Ari exige DNA de Tonho
Em um momento de quase consciência do personagem de Humberto Martins, Ari se aproveitará e conseguirá uma informação importante do ricaço, que fala sobre uma parede falsa em sua residência. Ainda confuso pelos sedativos, Guerra entregará a informação valiosa para o genro em Travessia.
“Que lugar é esse?”, questionará Guerra em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (6), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow. “O senhor está no hospital. Sofreu um acidente de carro”, vai explicar o personagem de Chay Suede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chiara… Chiara, minha filha”, chamará o empresário. “Eu preciso dizer… Eu preciso contar…. A parede falsa no armário… No quarto…”, disparará Guerra, ofegante. Calculista, Ari vai ignorar o apelo do pai desesperado e decidirá prestar atenção no segredo valioso. “Tem uma parede falsa?”, questionará o ambicioso.
“Meus ternos… Chiara, está tudo ali. Tudo o que você vai precisar… Está tudo lá”, falará o ricaço. “No armário dos seus ternos, tem uma parede falsa, seu Guerra?”, indagará Ari. “Está tudo ali!”, responderá ele, antes de desmaiar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPRESÁRIO FICARÁ NA MISÉRIA
Ari dará um jeito e conseguirá achar o local e lá encontrará uma espécie de fortuna: folhas em branco assinadas e com firma reconhecida pelo milionário. Maquiavélico, ele irá a um escritório de um advogado e logo na sequência usará aquelas folhas em branco com a assinatura de Guerra para transferir as ações da empresa que estão no nome de Chiara para o seu nome.
Além disso, ele fará uma procuração que lhe dará plenos poderes sobre todos os negócios de Guerra. Dessa forma, o vilão de Travessia vai dar uma rasteira no empresário e em Chiara.