Filho misterioso de Oto vai salvar Brisa em Travessia
Mesmo sabendo a verdade, Ari (Chay Suede) aproveitará que o exame de DNA deu que Brisa (Lucy Alves) não é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), para conseguir a guarda definitiva do filho na trama escrita por Gloria Perez.
Brisa tem mais de uma sequência de DNA dentro do corpo: uma compatível com a do filho e a outra não, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após se salvar de atentado, Guerra morre no final? Reviravolta muda tudo na trama
Brisa será o que a ciência chama de mulher quimera (que tem cerca de 40 casos registrados no mundo). O quimerismo ocorre quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Sendo assim, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
Em seguida, a protagonista de Travessia também descobrirá que realmente espera um filho de Oto (Romulo Estrela). Será justamente o novo bebê que irá salvá-la para que venha à tona a questão do quimerismo e, assim, provada a sua condição genética rara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o filho de Brisa e Oto salvará a maranhense da acusação de ser ladra de bebê e ainda confirmará que ela “É a mãe biológica de Tonho”. Vale destacar que antes disso, a personagem de Lucy Alves vai sofrer o pão que o diabo amassou na novela das nove da Globo.
MAIS SOFRIMENTO?
Isso porque a deepfake feita por Rudá (Guilherme Cabral), que viralizou no início de Travessia acabará vindo à tona, onde Brisa foi acusada de ser uma sequestradora de crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ela acabará sendo presa. Mas Brisa conseguirá provar a sua inocência e ainda descobrirá que é filha biológica de Guerra (Humberto Martins), tendo uma verdadeira reviravolta na reta final de Travessia.