Gil vai dar uma rasteira em Ari
Acreditando que jamais Gil (Rafael Losso) poderia se rebelar contra ele, Ari (Chay Suede) sempre utilizou o emocional para justificar suas vilanias e não ser denunciado pelo ex de Talita (Dandara Mariana) em Travessia.
Porém, ao tentar se safar das acusações do roubo das ações de Guerra (Humberto Martins), o personagem de Chay Suede acabará levando uma rasteira de Gil na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Nada de Guerra, parente perdido de Brisa é surreal e deixará a mocinha em choque
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (21), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Ari será preso acusado de ter planejado o ataque terrorista que quase tirou a vida de Guerra e Cidália (Cassia Kis).
Pelo menos desse crime, o ambicioso será inocente, visto que Moretti (Rodrigo Lombardi) é o verdadeiro culpado na novela das nove da Globo. Acontece que o ex de Chiara (Jade Picon) pedirá ao amigo para ele tirar as pastas com as folhas assinadas por Guerra de sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIGO DA ONÇA?
Porém, o personagem de Rafael Losso não fará o pedido do amigo e a polícia descobrirá a documentação. “Você me entregou!”, disparará o “Sem noção” na delegacia em Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
“Não… Eu não fiz isso não, Ari… Eu não indiquei onde elas estavam… Eles que acharam”, explicará o rapaz. O filho de Núbia (Drica Moraes) lembrará que pediu que o amigo tirasse as pastas do apartamento, mas Gil dirá que não tinha para onde levar as provas do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tirar de lá pra onde? Levar pra onde, Ari? Pra empresa? Eu não tenho cofre na empresa! Achavam aquilo e como é que eu ia me explicar? Pra casa da Talita?”, disparará Gil.
“Não precisava dizer o que é! Lacrasse, que ela não ia abrir”, falará o maranhense. Será ai que Gil dirá que realmente deu uma rasteira no amigo, visto que jamais envolveria Talita nessa tramoia.
Irritado, Ari questionará porque ele não levou a prova do crime para a sua casa. “Entregar na mão da dona Núbia? O que é que cê acha que ela fazia com isso? Que ia esconder? Cê conhece sua mãe, ela ia direto entregar isso pro Guerra! Você sabe que ia, não sabe? Entreguei à sorte… Eles revisaram… um deles resolveu mexer no colchão, já na hora da saída”, responderá Gil.
“Esse é o homem que me ensinou a montar no cavalo quando ele passa selado na sua frente! Você nasceu pra ser pequeno, Gil!”, dirá Ari, furioso. “Eu acho que foi…”, responderá o rapaz arrependido de ter encoberto várias armações do arquiteto em Travessia.