Cidália é a pessoa que detém o maior mistério de Guerra até agora em Travessia, que pode mudar completamente o rumo da trama
A história de Travessia vem passando por uma série de mudanças em relação a sua sinopse. Uma delas envolve a segunda gravidez de Brisa. Inicialmente, ela engravidava de novo de Ari. Agora, a maranhense engravida de Oto (Romulo Estrela), de quem ficará noiva por um curtíssimo espaço de tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o pai biológico de Brisa será revelado em uma nova mudança da trama. Isso porque em um primeiro momento, o genitor da maranhense seria o pai de sangue de Ari. Não custa lembrar que Chiara também foi impactada e agora não vai mais desenvolver uma síndrome rara por obsessão ao arquiteto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segredo que pode mudar tudo
Nos próximos capítulos da novela das nove, Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) vão conversar sobre o fato dele não ser pai de Chiara (Jade Picon), mas um personagem acaba ouvindo tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela Travessia, Guerra (Humberto Martins) guarda a sete chaves que não é pai biológico de Chiara (Jade Picon), um segredo que a patricinha quase põe fim ao tentar se vingar do empresário. Só que será Ari (Chay Suede), namorado da mimada, quem vai descobrir primeiro o maior segredo do rival de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, o arquiteto vai ouvir uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra depois que for vítima de uma vingança orquestrada por Brisa (Lucy Alves). No diálogo, a assessora protesta por uma decisão do empresário para manter sob sigilo seu maior segredo.
“Chiara é filha do Moretti! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, fala Cidália.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.