Ari está preparando um golpe que Guerra vai sentir por muito tempo na novela Travessia, mas também não perde por esperar
Ari (Chay Suede) se sente pisado em Travessia por Guerra (Humberto Martins) e então está preparando um golpe. Ardiloso, o rapaz vai roubar boa parte das ações do sogro e ficar em cargo alto dentro da empresa, como um sócio. Todos ficarão em choque com a apunhalada.
Especialmente Guerra que sim menosprezou o filho de Núbia (Drica Moraes) como Chiara (Jade Picon) que chegará a se casar com o canalha. A verdade é que nos próximos capítulos, após o casamento, Guerra precisará voltar para o hospital porque não se sentirá bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, o empresário descobrirá que precisa fazer uma nova cirurgia. E assim será. Paralelo a isso, acontecerá uma reunião na construtora para falar do projeto que é o sonho de Guerra, esse você já sabe é o plano de comprar casarões em São Luís.
Nesta reunião Ari tomará a palavra e anunciará que é um dos novos sócios de Guerra e que o projeto será dele. Cidália (Cassia Kis) ficará furiosa porque já esperava um ataque, mas não este.
No fim, tentarão expulsar Ari da empresa, Guerra se enfurece, Chiara fica decepcionada, mas fato é que o golpista vai se dar bem. Ao menos por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A REVIRAVOLTA
Com uma liminar, Ari volta a frequentar a construtora, nisto ele entrará em atrito com Talita (Dandara Mariana) e ela chegará até a ser chutada da empresa. Guerra vai intervir e trabalhar com Cidália para alegar que o ex de Brisa (Lucy Alves) tomou uma medida ilegal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Ari inventará para Guerra que foi ele mesmo que pediu para o genro assumir tudo enquanto estava internado. Claro que Guerra não se lembra, mas desconfiará da atitude de Ari de ter pedido para Chiara assinar o documento de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotinha (Ana Lucia Torre) dará uma saída para Guerra virar o jogo. A tia de Guida (Alessandra Negrini) dará a dica do empresário conversar com o médico sobre o seu estado enquanto estava internado, com a argumentação certa, ele pode então falar com os advogados.
Logo Ari vai ser contra golpeado. O problema é que até lá é o pai de Tonho que está no comando e ele vai conseguir fazer o que mais dói em Guerra. Mexer com o projeto dos casarões de São Luís do Maranhão.