Guerra levará uma rasteira de Ari em Travessia.
Ari (Chay Suede) roubou as ações de Chiara (Jade Picon) e passou para o seu nome em Travessia. Sendo assim, o vilão se tornou sócio de Guerra (Humberto Martins) na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cínico, Ari dirá que fez apenas o que o personagem de Humberto Martins pediu para ele enquanto estava internado, após o atentado que sofreu na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Travessia – Disposta a proteger Guerra, Cidália convoca aliada poderosa para acabar com a “raça” de Ari
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação deixará todos em choque em Travessia, porém ninguém vai acreditar na história ridícula. Em um primeiro momento, Guerra vai proibir a entrada do genro na empresa de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Guerra, eu estou tateando nas palavras porque é difícil dar certas notícias pra alguém nas suas condições (hospitalizado). Ari roubou as ações da empresa, Guerra! Passou pro nome dele… está na posição de sócio, e como sócio… desfez o negócio relacionado a licitação dos casarões”, dirá Cidália (Cássia Kis) soltando o golpe macabro do genro do empresário.
“Impossível ele fazer isso! Ia precisar da minha assinatura, e eu nunca assinei nada, nunca passei ação nenhuma para o nome dele! Isso é uma piada? Esse aprendiz de cafajeste não tem poder nenhum sobre os meus bens! Deixei isso bem claro naquele contrato”, dirá Guerra, sem acreditar na rasteira que levou de Ari em Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA?
Temendo o pior, Cidália se aliará a Brisa (Lucy Alves) para desmascarar o pai de Tonho (Vicente Alvite). “Eu tentei levar a coisa adiante, mas a diretoria da Fundação recuou, diante da dissidência entre os sócios. O caso já está na policia, Guerra! Nós vamos desfazer isso”, prometerá a assessora prestes a cavar a cova do pesquisador.
Porém, o filho de Núbia (Drica Moraes) conseguirá na Justiça uma liminar para poder voltar para a construtora, onde uma auditoria confirmará que a assinatura da transferência das ações de Chiara para Ari eram realmente de Guerra.