A situação em Travessia não está nada fácil para Guerra e Cidália que vivem momentos de terror ao sofrerem tragédia
Os próximos capítulos de Travessia prometem levar os fãs a loucura com os momentos de tensão. Guerra e Cidália viveram momentos de terror com os acontecimentos que lhe esperam.
Escrita por Glória Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, Travessia contar a história de Brisa. Contudo, a personagem de Lucy Alves tem sua vida virar de cabeça para baixo ao ser vítima de uma deepfake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista é uma jovem que cresceu órfã e tirou desta ausência forças para se tornar uma mulher determinada e batalhadora. No entanto, ela pulsa a cultura de seu estado: dança em rodas de Tambor de Crioula e se apresenta em grupos de Bumba Meu Boi, quando não está jogando nas sete para garantir o próprio sustento.
A tragédia
Em Travessia, o pai de Chiara (Jade Picon) sofrerá uma tentativa de assassinato nas próximas semanas da novela. Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) estarão em um carro que terá uma bomba-relógio. Após a explosão, a dupla ficará entre a vida e a morte, para o desespero de Chiara e Ari (Chay Suede). Contudo, logo o arquiteto terá comportamentos estranhos em relação ao acidente do ex-sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra (Humberto Martins) passará por grandes problemas nos próximos capítulos de Travessia. O empresário e pai de Chiara (Jade Picon) finalmente conhecerá Brisa (Lucy Alves), com quem terá uma relação de muito carinho. No entanto, logo as coisas vão desandar e Guerra sofrerá um grave acidente de carro com Cidália (Cássia Kis).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o veículo vai capotar e explodir, deixando a dupla entre a vida e a morte. Logo, os personagens irão descobrir que o “acidente” não foi obra do acaso e, na verdade, uma bomba relógio foi inserida no carro. Os enredos começarão a se desenrolar a partir de 30 de janeiro em Travessia.