Cidália ajuda Guerra achar a prova perfeita contra o golpe de Ari em Travessia
Na novela Travessia Guerra (Humberto Martins) prefere ver o Diabo, mas não Ari (Chay Suede) na sua frente. Após roubar o sogro, o safado terá coragem de dizer que foi o próprio Guerra que pediu.
Mas, sem acreditar nesta história, Guerra está pensando em várias formas de contra atacar e recuperar o que lhe foi arrancado. Para isso ele terá o grande apoio de Cidália (Cássia Kis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de comprovar que os documentos que confirmam a transferência de poder para Ari são verdadeiros, Guerra perde um pouco da esperança. Mas, Cotinha (Ana Lúcia Torre) não o fará desanimar depois de ter uma boa ideia.
A tia de Leonor (Vanessa Giacomo) afirmar que se Guerra tomou uma decisão dessa magnitude não estava em seu juízo perfeito já que estava praticamente dopado após o atentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o argumento perfeito, Guerra e Cidália vão atrás do médico que cuidou do empresário em Travessia.
A REVIRAVOLTA?
O médico explicará para Guerra que basicamente ele estava sedado, enfim grogue com a medicação da cirurgia e não estava são por pelo menos dois dias inteiros. Cidália se lembrará foi justamente o período que Ari esteve no hospital com o chefe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Eu posso assegurar que nesse período você não teria nenhuma condição mental de estabelecer uma conversa que tivesse algum nexo – Confirmará o médico.
Com os olhos brilhando, Cidália, então, perguntará se por acaso, neste estado, Guerra poderia ter tido ou pedido o que não deveria em algum tipo de delírio. O médico afirmará que talvez sim. Pode acontecer.
— É disso que o Stenio (Alexandre Nero) precisa, Guerra! Foi isso que o Stenio pediu! Uma base, alguma coisa concreta para rebater a historinha que o Ari está contando! E agora temos! — Cidália comemorará.