Guerra vai salvar pecado mortal da filha em Travessia
Disposta a doar o filho, que é fruto do relacionamento com Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) está prestes a cometer uma atrocidade por causa do ambicioso de Travessia. Porém, Guerra (Humberto Martins) conseguirá salvar a influenciadora na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empolgado pela chegada do neto, o ricaço decidirá reformar o quarto que era de Tonho (Vicente Alvite) para que ele fique por lá, mas a patricinha está decidida e surpreenderá o pai com sua determinação na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Reta final de Travessia – Creusa morre? Sequestro aterroriza Helô e termina em tragédia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem já tem combinado com a sua melhor amiga, Júlia (Nathália Falcão) e todos os passos até a doação, onde a menina que ficou responsável por negociar com os pais adotivos.
Ao saber dos planos da filha, Guerra se colocará contra toda essa situação. “Não vou deixar você fazer isso”, disparará o empresário. Sendo assim, a patricinha acabará cedendo, uma vez que não terá forças para agir contra seu pai de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como está decidida que não quer criar seu filho, ela comunicará que após o nascimento da criança ela o deixará com o empresário e partirá para Europa e que não pretende voltar nunca mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver que Chiara está perto da verdade e que pretende doar o seu filho para Vera (Francisca Queiroz), Cidália (Cassia Kis) chutará o balde e passará por cima do sócio.
VAI DESCOBRIR A VERDADE?
Para impedi-la de ir embora, Cidália e Talita (Dandara Mariana) levarão a personagem de Jade Picon para uma experiência em um lugar com a parede nua e o chão preto.
Talita lhe entregará um óculos e Gloria Perez detalhou nos roteiros entregues ao elenco, como vai ser o aparecimento bombástico de Débora (Grazi Massafera) para a filha.
“Aqui não vamos usar o metaverso. É uma simulação de realidade virtual. A ideia é mostrar que Chiara entra numa realidade paralela [Um truque como no filme A Origem [2010], quando basta que a imagem se sobre para que estejamos em outra dimensão]. Vê-se uma paisagem”, iniciou a autora de Travessia.
“Bom que tivesse água porque água remete à maternidade. Vemos Chiara atordoada, olhando em volta, como a querer se situar diante daquela mudança brusca de ambiente. E vemos Débora surgindo ao longe e vindo em direção dela. Chiara paralisa”, pontuou Gloria Perez.
Sendo assim, a aparição de Grazi Massafera no último capítulo será através da tecnologia virtual, onde Chiara descobrirá que Débora é sua mãe e após esse ‘encontro’ em outra dimensão, a patricinha fará as pazes com Guerra, onde prometerá que nunca comentará com Moretti (Rodrigo Lombardi) a verdade.