Guerra vai mostrar que não está tão ingênuo assim em Travessia.
Desconfiado das intenções do genro e tendo certeza que Ari (Chay Suede) não é confiável, Guerra (Humberto Martins) irá realizar manobra para impedir golpe em Chiara (Jade Picon) em Travessia.
É que Ari vai viajar com a influenciadora e aproveitará para dar um novo golpe propondo casamento à Chiara durante uma viagem na trama escrita por Gloria Perez. Acontece, que ela falará demais e confessará um plano do pai em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Ari desafia Guerra, leva Tonho para morar na casa de Moretti e prepara golpe: “Acabou”
“Já pensou em casar? Casar mesmo, casar no papel?”, perguntará Ari, cheio de segundas intenções na novela das nove da Globo. Mas Chiara não demonstrará a menor vontade de subir ao altar.
“Pois eu pensei; eu penso muito nisso. Quando a gente gosta da pessoa, quando a gente está apaixonado pela pessoa, a gente pensa, não é?”, dirá na maior cara de pau, o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabia que meu pai está preparando até um contrato?”, disparará. “De casamento?”, estranhará o ambicioso. “De união estável. Falou que, quando ele estava no hospital, ficou pensando nisso… Que, se você está morando lá em casa, a gente tinha que ter feito um contrato de união estável”, explicará Chiara.
CARTADA FINAL
O personagem de Chay Suede se preocupará com o conteúdo do contrato, e com razão. O público de Travessia verá na próxima cena, Guerra e Cidália (Cassia Kis) conversando sobre os termos do acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que fique bem claro que Ari não tem nenhum direito sobre os seus bens nem sobre os bens da Chiara”, aconselhará Cidália, escancarando que não confia no filho de Núbia (Drica Moraes).
Guerra concordará. “Assim que eles voltarem dessa viagem já vamos assinar isso”, dirá o personagem de Humberto Martins dando uma última cartada, para não levar um golpe do genro em Travessia.
O empresário ainda nem desconfia que Ari já passou as ações de Chiara na construtora para o seu nome e que planeja muito mais. O arquiteto conseguirá reverter a união estável com separação parcial de bens para comunhão total de bens. Como Guerra não descobrirá isso?
Para ele, Ari terá assinado o contrato que assegurará que ele sairá de mãos abanando da relação com Chiara. Sendo assim, mais um golpe de mestre será dado pelo vilão de Travessia.