Guerra está bem atento com Ari em Travessia.
Certo de que Ari (Chay Suede) é ambicioso, Guerra (Humberto Martins) fará questão de colocar o genro em seu devido lugar em Travessia. No capítulo da última terça-feira (21), o vilão da trama escrita por Gloria Perez já descobriu as intenções do sogro.
É que Chiara (Jade Picon) durante uma viagem com Ari acabou comentando que Guerra está realizando um contrato de união estável para os dois, colocando que o filho de Núbia (Drica Moraes) tenha direito parcial de bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Ari desafia Guerra, leva Tonho para morar na casa de Moretti e prepara golpe: “Acabou”
O empresário, farejando o golpe do genro, deixará claro que ele precisará trabalhar muito para ter o seu próprio dinheiro na novela das nove da Globo. Ari não gostará nada da ideia, mas terá que esconder a sua insatisfação em Travessia.
O empresário, para proteger sua fortuna e também da filha, deixará claro para o pai de Tonho (Vicente Alvite) que ele não terá direito a nada com a união com Chiara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guerra perguntará a Ari se há algum problema e ele responderá. “Não… Só fiquei meio bolado porque pareceu um atestado de desconfiança”, responderá o personagem de Chay Suede em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow.
VILÃO FICARÁ FURIOSO
O crápula de Travessia dirá isso porque no contrato consta que a união é em regime de separação total de bens. O empresário justificará que esse documento é importante, pois impede problemas futuros e ajuda as pessoas a continuarem se dando bem, caso venha a acontecer uma separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o personagem de Humberto Martins será bem objetivo. “O que você conquistar com seu dinheiro, também será só seu, fiz questão de deixar isso muito claro”, afirmará Guerra deixando Ari furioso em Travessia.