Guerra morre após atentado em Travessia? Veja quem colocou bomba no carro
Nos próximos capítulos da novela da Globo, Travessia, Guerra será vítima de um atentado e ficará entre a vida e a morte, deixando o público curioso sobre a identidade do autor do crime cruel.
O empresário, que estará no seu carro na companhia de Cidália, será vítima de uma explosão e ficará em estado gravíssimo na UTI. Logo, as investigações revelação que a explosão foi proposital e uma bomba foi colocada no veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helô, que investigará o crime, revelará detalhes à Creusa. “Uma bomba relógio! Alguém quer mesmo ver o Guerra fora de cena! Uma bomba acionada através de um relógio, Creusa! Você estabelece uma hora e ela explode na hora que você marcou pra explodir!”, contará ela.
Após a revelação em Travessia, a madrinha de Brisa ficará incrédula, e o mistério em volta do criminoso crescerá. “Como tem gente ruim no mundo, né não, dona Helô? Olhe que eu fico chapada de ver tanta ruindade nas pessoas”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O CULPADO?
Segundo o que foi descrito na sinopse original da novela Travessia, Ari será o mandante do crime envolvendo Guerra. O namorado de Chiara terá colocado uma bomba no carro do empresário para ver o empresário fora do seu caminho e assumir os negócios do ricaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, será Ari que atenderá o celular de Chiara após a patricinha receber a notícia do acidente em Travessia. Ele impedirá a namorada de ir ao hospital com a desculpa de que irá ver o que estava acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, vale ressaltar que algumas mudanças estão sendo feitas na trama original da novela, ou seja, tudo pode mudar, já que já que Glória Perez está trazendo mudanças para o enredo.