Após recaída, Guerra será levado às pressas ao hospital em Travessia.
Guerra (Humberto Martins) terá uma recaída e verá sua saúde piorar de forma exorbitante em Travessia. O empresário ficará entre a vida e a morte, precisando ser levado às pressas para o hospital.
O magnata sobreviveu à explosão do carro, mas voltará a precisar de cuidados médicos na novela das nove da Globo. Guerra passará por uma bateria de exames e depois que os médicos analisarem os resultados, levarão ao paciente uma notícia devastadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Ari desafia Guerra, leva Tonho para morar na casa de Moretti e prepara golpe: “Acabou”
O personagem de Humberto Martins terá mais um grande desafio pela frente, mesmo depois de se recuperar de forma rápida ao lado de Cidália (Cassia Kis), que também estava no carro com ele no momento do atentado.
É que após uma cirurgia delicada, para que a hemorragia fosse estancada, Guerra voltará a sentir dores no local onde a mesma foi realizada em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Ari aproveitou da situação para colocar seu plano em prática de passar a perna no sogro. O personagem de Chay Suede está tendo ajuda de um advogado, que odeia o rival de Moretti (Rodrigo Lombardi), que fez com que o arquiteto conseguisse passar as ações de Chiara (Jade Picon) para seu nome.
RISCO DE VIDA
Para isso, Ari conseguiu que Chiara assinasse uma folha em branco, apenas com a assinatura do pai dela. Guerra está de olho no genro e está fazendo de tudo para que ele não dê uma rasteira na influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas enquanto se preocupa com Ari, e com toda razão, o empresário ainda receberá uma notícia devastadora dos médicos. É que após uma nova bateria de exames, a saúde do ricaço não estará nada bem.
Sendo assim, Guerra precisará ser submetido a uma nova cirurgia de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, do contrário poderá até vir a óbito em Travessia.